quarta-feira, 10 de setembro de 2008

As Principais Manchetes desta Quarta Feira, 10/09/08


Lewis, após punição, fala que merecia triunfo

Se eu tivesse feito algo de errado, seria o primeiro a admitir. E como esportista, isso é uma coisa muita importante para mim", completou. "Não me sinto culpado, por isso não há nada para entender. Seria diferente se eu tivesse prejudicado a equipe, mas não foi o que aconteceu", explicou."Para mim, eu merecia os dez pontos. Mas, por outro lado, poderia não ter ficado sem nada, se tivesse batido meu carro por causa das péssimas condições da pista", finalizou.

+ Sem duvidas, merecia mesmo, mas existem regras my boy...


Alonso afirma que será impossível repetir Spa

"Na teoria, este será um dos piores circuitos para nós. Não fomos rápidos o suficiente nos testes que realizamos lá há duas semanas. Além disso, repetir o desempenho de Spa em Monza será quase impossível", completou.

+ Que diria que um dia a Renault faria um motor "freio de mão" puxado.


Kubica: "Espero que equipe trabalhe por mim"

O sexto lugar no GP da Bélgica deixou Robert Kubica irritado com a BMW Sauber. Após ver o companheiro de time Nick Heidfeld no pódio, o polonês se mostrou descontente com o apoio da equipe ao alemão, alegando que havia sido "esquecido" nas últimas provas.
"a BMW está ajudando Nick demais"

+Nick é alemão, o que Kubica disse fazz sentido, mas parece que não fui so eu que fiquei muito impressionado com a maneira como Heidfeld conseguiu o terceiro lugar em Spa...


Nesta semana, jovem espanhol testa Williams

Dani Clos ― que compete na F-3 Européia ― fará seu primeiro teste com um carro de F-1 nesta semana na Espanha.

+ Mais um dos testes que o Rianov vai postar no F1 Nostalgia daqui a uns 20 anos...


Theissen evita falar sobre acordo com Alonso

+ Ned Flanders disse que vai ficar de boca fechada.


Berger: sem pressa para definir dupla da STR

"Definitivamente, preciso ver mais de Sébastien. Mas não é somente a velocidade que iremos avaliar e, sim, a confiança. Se ele guiar como fez em Spa, então está ótimo. Seria fantástico se ele pudesse continuar assim", explicou. Berger disse também que o francês retomou a confiança mostrada no início do ano — e que havia sumido após a adoção do STR3. "Talvez ele tenha sentido a pressão. Mas desde Valência que Bourdais está andando bem", concluiu.

+ Nas entrelinhas Berger está dizendo: "Quem paga mais? Dou-lhe uma, dou-le duas, dou-lhe três – ninguém aumenta o lance e Berger – e dou –lhe três "– silêncio. Então Berger olha para as pessoas e diz: " e vou bater o martelo..."

+ Aê Dj, toca "Leilão" com César Menotti e Fabiano...


Briatore rechaça revelar dupla no GP da Itália

"Vamos confirmar nossos pilotos para 2009 entre o fim desta temporada e o começo da próxima", disse o dirigente ao site oficial da F-1

+ Mas quem disse que o Briatore sabe qual vai ser a dupla da renault para o ano que vem??? O Alonso ainda não contou para ele.

+ Briatore diz que só fica se continuar sendo o chefão. Sabe como se diz Bernie Eccle$tone em italiano?
RESPOSTA: Flavio Briatore


Após Spa, Monza pode ter corrida com chuva

A ameaça de chuva será constante.Durante a etapa italiana, os termômetros vão apresentar temperaturas mais quentes do que as vistas em Spa, oscilando entre 21 e 27°C.

+ Essa vai ser boa, nunca li nada sobre um GP em Monza disputado sob chuva.

+ Acho que Enzo Ferrari também não quer que o Massa seja campeão


Williams celebra 500ª prova na F-1 em Monza

Em Monza, neste final de semana, a Williams vai comemorar a sua 500ª corrida na F-1, desde que a parceria entre Frank Williams e Patrick Head foi firmada em 1978.

+ Parabéns Tio Frank.

+ Certa vez Wilsinho Fittipaldi disse que, nos anos 70, viu o Tio Frank de bermuda ajudando os mecânicos a descer os carros da Iso, (Williams pré histórica), dos caminhões quando um cobrador chegou e Frank tirou o relógio do braço para saldar a tal divida...

+ Coisas da F1 dos anos 70.


Boa noite, um abraço
e até amanhã


Fernando Ringel

2 comentários:

Rianov disse...

Dani Clos vai estar no F1 nostalgia daqui a uns 20 anos
kkkkkkkkkk

abraços!

Rianov disse...

e junto com o Patrese na Honda :p