segunda-feira, 1 de setembro de 2008

VELOCIDADE MÁXIMA, O jogo

_
THAONLYLEO, O Mito
_
Ontém recebi uma mensagem do nosso amigo Rianov Albinov, do excelente F1 Nostalgia:

"E aí rapaz! OThaonlyleo se aproveitou de minha ausência hein! Já já destrono ele,ehheeheheheheh. abraços "

Realmente, enquanto o Rianov foi para Java, Thaonlyleo bateu os recordes em Interlagos, Sweden e em Night.
Vi os tempos e pensei: "Cara, como você conseguiu ser tão rápido????"
_
Enquanto isso, Leandro Verde (um abraço Verde!!!!) segue em primeiro no Oval, onde eu, Ringel, Feringel consegui entrar no Top 5, eheheheheh.

Muito em breve termino Avus, Indianápolis e uma outra pista que vai demorar um pouquinho mais para ficar pronta. É surpresa.
_
Tá afim de jogar?
Clique no link e boa sorte!!!http://rr.site88.net/velmax.html
_
_

Fernando Ringel

4 comentários:

Unknown disse...

Primeiro gostaria de parabenizar o blog, bem legal e sempre leio notícias dele na comunidade do Orkut e dou umas passadas por aqui.
Respondendo a pergunta: cara nem eu mesmo sei!! o Rianov é casca grossa, sempre vem com um tempo f***. Tomara que ele tenha consideração e deixe pelo menos um dos recordes aih!! hehehehe

P.S.: Só uma correção, não batí o tempo da Night, mas da Psico.

Anônimo disse...

Esses caras não fazem mais nada na vida! hahahahahaha

Aqui só dá pra tentar na hora do almoço ou depois da faculdade, hehehe. Eu nem sei como eu consegui esse recorde do Oval. Rick Mears que se cuide...

Coloca Enna-Pergusa aí, Fernando! :P

Speeder76 disse...

Tenho que ver esse jogo direito... vamos a ver se é melhor do que o BATRacer, LOL!

Rianov disse...

Os Leandros estão f****!!!!

O Thaonlyleo fez o inimaginável, aquele tempo que eu tinha feito na Sweden eu nuncamais cheguei perto, e não é que o cara bateu!
Em Interlagos eu conseguiu a façanha de fazer o mesmo tempo que eu tinha feito semana passada, não adiantou nada!
E na que sou melhor, a Psico, ainda tem muito tempo para baixar.
No oval, o verde detonou!, não sei como ele fez aquela curva 3!
Na Night, fiz um bom tempo, vamos v
er até quanto dura.

Abraços