terça-feira, 2 de setembro de 2008

As Principais desta Terça Feira, 02/09/08

Toro Rosso confirma testes com Buemi e Sato

+ E a batata do Bourdais já está frita há muito tempo.

+ Acredito que Buemi e Sato seriam a dupla da Toro para 2009, caso a decisão fosse apenas do Berger


Barrichello aguarda prova animada na Bélgica

"Sem dúvida nenhuma, Spa é uma das melhores pistas do Mundial. E, com o clima imprevisível e as oportunidades de ultrapassar, sempre se acredita em uma corrida animada. Além disso, nossa performance nos treinos em Monza foi positiva, e creio que resolvemos os problemas de frenagem que me afetaram em Valência", destacou o veterano piloto da Honda.

+ Chuva = Barrcichello entre os primeiros, com qualquer carro.

+ Quando chuve, nas mãos do Barrica, Honda se transforma em Ferrari.


Clima pode ajudar Honda em Spa, fala Button

+ Sem duvidas, o clima molhado de pode ajudar muito... o Barrichello, ehehehe...

+ Brincadeira, Button também e bom na chuva


Pneus são razão da fase da RB, culpa Horner

"Eles (os pneus) estão sendo cruciais neste momento", afirmou o dirigente. "Nos últimos meses, a Toyota tem andado muito bem com temperaturas altas, por exemplo. E não é o caso de, do nada, nossos rivais terem aprendido a lidar com os compostos. Eles vêm trabalhando nisso melhor do que nós."

+ Realmente eu estava pensando em como a Red Bull caiu de rendimento. Nem nos treinos o Webber esta conseguindo fazer alguma coisa.

+ Nas últimas corridas, o australiano e Coulthard nem se aproximam de disputar o Q1, isso quando um deles não ficou de fora do Q2...


Coulthard pode sair da RB após GP em Monza

+ Que esta acontecendo com o Coulthard em 2008????

+ Será mulher demais?????

+ Acho uma pena para o Coulthard, mas seria mesmo melhor negócio para a RBR pôr um piloto mais motivado no lugar do escocês.

+ Vettel na RBR já neste ano? Se Coulthard rapidamente não tirar alguns coelhos da cartola, para mim se não houver nenhum impedimento contratual, seria natural.

+ 2 + 2 = Vettel na Red Bull após Monza.


Vencer Kimi em Spa não será fácil, fala Massa

"Espero chegar à frente de Kimi, mas ele sempre foi rápido em Spa. E não só na F-1: ele também venceu aqui em uma categoria de base [a F-Renault], e não deve ser fácil batê-lo. Espero uma boa briga com ele", concluiu o brasileiro

+ O Repórter Inexperiente do CQC diria: "Ah, então tem alguma pistas do calendário em que é fácil???"

+ Bahrein, Turquia e Interlagos. Realmente nessas pistas ate o Schumacher levou couro do Massa, mas em Spa, com chuva, fica um pouco mais difícil para o brasileiro.


Kubica ressalta coletividade do automobilismo

“A maioria das pessoas não se preocupam em ver o que há por trás do sistema da F-1. Eles têm uma visão completamente errada porque só enxergam o piloto, pensam que ele faz tudo. São 500 ou 600 pessoas que trabalham para o sucesso de apenas um integrante. Em que outro esporte existe isso?”, disse.“Nós ganhamos e perdemos juntos. É impossível ter em algum outro lugar mais espírito de equipe do que em nosso time”, finalizou.

+ Verdade. Em geral se fala que o Schumacher venceu sete títulos, que o Senna venceu em Donnington...

+ O automobilismo só se torna um esporte coletivo quando acontece alguma quebra no carro. EX: Estouro do pneu Goodyear tira o título de Schumacher em 98, o motor Hart é uma m....


Bernie diz que não dará ajuda nas Olimpíadas

Uma das pessoas mais influentes da Grã-Bretanha, Bernie Ecclestone avisou: não tem a mínima vontade de participar da organização das Olimpíadas de Londres, em 2012. O chefe da FOM (Formula One Management) não quer ter o nome envolvido com o evento, muito porque pensa que a realização dos Jogos poderá causar vergonha à capital da Inglaterra.

+ ”... não tem a mínima vontade de participar da organização das Olimpíadas de Londres”. NAS ENTRELINHAS: ganho mais dinheiro fazendo o que sei fazer.


Ecclestone não entende má fase de finlandês

“Ele é um piloto super talentoso. Não consigo acreditar que ele esteja pilotando dessa maneira no momento. Kimi sempre foi mais rápido do que Massa. Felipe está melhor agora, mas não deveria estar tão à frente”, falou em entrevista à "BBC Radio".

+ Raikkonen está de saco cheio, e com os bolsos cheios também.

+ A gente percebe quando um piloto está triste pela sua pilotagem morna. Vejo o Bourdais e, principalmente, o Heidfeld e percebo que ele está put* com a equipe, de saco cheio, encomodado, apenas cumprindo contrato.


Por reação, Kimi busca repetir vitória de 2007

"Nós vamos correr em uma pista que eu realmente gosto. O GP da Bélgica é um dos destaques do ano, onde sempre consigo bons resultados. E eu preciso mais do que nunca de um bom resultado, especialmente após as últimas corridas", revelou o ferrarista, que está a 13 pontos do líder, Lewis Hamilton.

+ Se existe alguém que vai correr sob pressão neste final de semana, esse alguém se chama Kimi Raikkonen.


VIDEO PARA DESCONTRAIR

No Youtube encontrei essa pérola, dolorosamente engraçada:
http://www.youtube.com/watch?v=e63EY3-VH04&feature=related


Boa noite, um abraço
e até amanhã


Fernando Ringel

Nenhum comentário: