Mostrando postagens com marcador Mario Bros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mario Bros. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LEITORES VIP: A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE

__Mais uma do amigo Raphael Serafin (www.full-machine.blogsopt.com):
_
"Veja a montagem que eu fiz... ficou engraçada... Mansell e Regazzoni versão game. Abração"
_
Huahuahuahua, de novo pensei comigo, "como foi que não tive essa idéia antes????"
_
_
Quer aparecer aqui no VEL MAX e ser um LEITOR VIP? Então mande sua colaboração (via e-mail ou MSN, feringel@yahoo.com.br) seja uma montagem, uma foto que você achou interessante, uma idéia, mesmo uma crítica. Fique a vontade, aqui "A CASA É SUA".
_
_
Um abraço,
Fernando Ringel