Mostrando postagens com marcador Champ Car. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Champ Car. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A Evolução da Espécie:

__ Pessoal, como é difícil encontrar fotos de qualquer categoria que não seja F1! Ralei até achar essa (bem pequena) do capacete do Renato Martins, mas graças a um amiguinho chamado Photo Zoom Pro 3, o post está no ar, ehehehe.

Apesar de estar borrada (melhor que pixelizada, né?) repare na parte azul: até o efeito utilizado pelo Bourdais está no capacete do Renato Martins... sem falar nos tons das cores, idênticos. A diferença está na luminosidade do momento em que foram tiradas as fotos: Martins estava ao ar livre, no sol e o capacete do Bourdais foi clicado em um estúdio, com luz artificial.

Se não fosse uma pequena diferença na parte frontal, ao invés de uma EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE, esse post se chamaria, SEPARADOS NO NASCIMENTO.


Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br

sábado, 12 de dezembro de 2009

A Evolução da Espécie: Laranja + branco + verde = Lata Velha???

__Primeiro, Christian Fittipaldi no Lola Toyota utilizado pela Newman Haas na conquista do título da Champ Car (com Cristiano Da Matta), em 2002.

_

Na segunda foto, o Force India de 2009 seguido pela versão feita no Caldeirão do Hulk para um velho Fusca 1969, no quadro Lata Velha.


_
Não parece que os três carros tem o mesmo patrocinador???

_
__
OBS: Apenas como curiosidade, muitos dizem que a Volkswagen, entre 1954 a 1969, tenha mudado apenas o vigia traseiro e o parabrisa do Fusca, porém neste mesmo período foram feitas mais de 2.500 modificações em várias partes do chassis, incluindo o motor!
_
+

Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br