Davidson pede à Panther para testar em oval
Fora da F-1 desde a falência da Super Aguri e com poucas chances de voltar à categoria no futuro próximo, Anthony Davidson solicitou à Panther para que fizesse um teste num circuito oval, mirando a possibilidade de ir para a F-Indy na próxima temporada.
Para isso, o piloto está contando com a ajuda da Honda – ambos têm uma parceria de longa data. A montadora japonesa queria dar um teste ao inglês em Sonoma, só que Davidson perdeu a oportunidade ao se machucar andando de mountain bike. Mike Conway foi chamado para tal treino.
+ Bom , de importante mesmo, Wheldon voltou para a Panther, Frachitti na Ganassi em 2009 e... tirando a Green, Penske e Ganassi não sei mais o nome de nenhuma ou qualquer informação sobre Panther. Na Indy as equipes mudam muito de nome, dono e poucas criam identidade.
Acho esse um dos pontos em que a categoria sempre deicou a desejar em relação a F1.
Fornecedora: com slicks, times terão trabalho
Após apresentar à FIA na semana passada a última especificação dos pneus slicks, que serão usados a partir do próximo Mundial, a Bridgestone afirmou que acredita que as equipes e os pilotos terão mais trabalho na escolha dos compostos para a temporada de 2009.A fabricante japonesa ainda estuda formas de introduzir variações nos slicks, já que neste ano, em algumas corridas, esta diferença não foi grande o suficiente.
+ Existe sim uma GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE diferença com a volta dos slicks: os carros ficam lindos com pneus lisos.
Nico diz que fica, mas exige carro competitivo
"Está muito difícil neste momento, mas, definitivamente, vou estar aqui na próxima temporada", afirmou o piloto. Em Valência, etapa disputada na semana passada, o jovem piloto terminou na oitava colocação. "Quero melhores posições. O 13º ou o 15º não me interessam", falou."Neste ano, o time me deu um bom carro somente para circuitos de rua. Ao menos, em uma delas eu estava no pódio", acrescentou Rosberg, que chegou em terceiro na Austrália, no início do ano.
+ Volto a dizer, se Toyota e Williams fechassem um acorodo, como nos velhos tempos, a Williams fazendo o chassis e os japoneses fazendo o motor, que e o que eles sabem fazer muito bem, colocaruia todas as minhas fichas na equipe do tio Frank
+ Chances disso acontecer: ZERO. A Toyota lucra muito só com a exposição da sua marca como equipe de F1. Ganhar corridas, títulos, isso é coisa para o Trulli e o Glock se preocuparem.
Para Lewis, McLaren tem melhor carro do grid
"Acho que a Ferrari é mais forte com pneus macios", disse o piloto à revista suíça "Motorsport Aktuell". "Nas últimas duas corridas, Massa teve um rendimento impressionante, mas acho que o nosso carro atualmente é o mais competitivo do grid", completou o Lewis, que possui uma vantagem de seis pontos para o brasileiro, que o ocupa a segunda colocação no Mundial, e de 13 para Kimi Raikkonen, o terceiro.Vale lembrar que, no GP belga, que viu uma dobradinha dos carros vermelhos no ano passado, a Bridgestone vai fornecer às equipes compostos duros e médios.
+ Legal ver um piloto que se identifica com a sua equipe. Lewis realmente gosta da Mclaren. Daqui a uns anos vamos nos lembrar de Hamilton como sinônimo de carros prateados, assim como nos lembrarmos de Capelli e March, Martini e Minardi, Giacommelli e Alfa Romeo...
Mallya fala: FI ainda pretende pontuar em 08
Vijay Mallya, co-proprietário da Force India, insistiu que a equipe não desistiu de marcar pontos nesta temporada. Após 13 etapas, o melhor resultado da dupla de pilotos, Giancarlo Fisichella e Adrian Sutil, foi um décimo posto do italiano no GP da Espanha, disputado em maio.
+ Olha, se o Panis venceu um GP de MÔNACO largando lá atrás, com um carro bem fraquinho como aquela Ligier de 96, por que censurar o indiano? Deixa o cara sonhar.
+ Acho que seria exatamente isso que Marcus Winkelhock diria ao seu Vijav e aos pilotos da Force Índia.
Berger diz: "Bourdais precisa mostrar talento"
Para assegurar um lugar na Toro Rosso em 2009, Sébastien Bourdais precisa apresentar melhores resultados, começando pelo GP belga, que será disputado neste final de semana, em Spa-Francorchamps. A opinião é do co-proprietário da equipe, Gerhard Berger.Por fim, Berger ainda ressaltou que Sébastien terá não só de impressionar a direção do time de Faenza, mas também aos dirigentes da matriz Red Bull. "No fim das contas, a última palavra será da Red Bull, porque é de onde tiramos os nossos recursos", afirmou o ex-piloto.
+ Bourdais apagado como segundo piloto da Toro me lembra o Martini sendo tachado de porcaria em sua primeira passagem pela Minardi.
Dirigente rechaça GP do Bahrein aos sábados
+ Poderia ser em qualquer dia da semana, de preferência de fora da temporada.
+ Apenas Felipe Massa iria sentir a falta do Bahrein...
VELOCIDADE MAXIMA, O Jogo
+ O Johnny me tirou do meu suado Top 5 no oval. Assim não vale...
+ Já sei, estou muito lerdo para fazer as pistas novas, mas eles virão logo, logo.
+ Quer jogar? http://rr.site88.net/velmax.html
Boa Noite, um abraço
e até a amanhã
Fernando Ringel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário