sexta-feira, 19 de setembro de 2008

As Principais Manchetes desta Sexta Feira, 19/09/2008


Na Toro Rosso, Tost confirma Buemi em 2009

"Após o que vimos nesta semana", disse o dirigente, "e contanto que tenhamos alguém experiente ao seu lado, vamos arriscar a aposta em Sébastien para 2009." E, para não deixar dúvidas, Tost completou: "Vocês podem aceitar essa declaração como oficial."

+ Como o pessoal da Toro gosto de Sebastinas, hein? Sai um , entra outro.

+Segundo piloto experiente? Burdé é experiente, mas Sato trás muito dinheiro...

+ Sem contar que enquanto se mantém na pista, Sato é bom piloto, muito rápido.

+ Na minha opinião, infelizmente, tchau Burdé.


Alonso fica na Renault em 09

+ Quem falou isso foi o AS, o BILD espanhol, então não dá para confiar muito.

+ Se for verdade, acho excelente para a Renault e "mais ou menos" para o Alonso.


Em 3º lugar, Di Grassi elogia evolução do R28

"Tivemos outro dia bastante quente, mas muito melhor que ontem, já que conseguimos completar um grande número de voltas", afirmou o brasileiro. "Hoje me senti ainda mais confortável com o carro e, definitivamente, conseguimos evoluir bastante durante a semana", completou.

+ Isso me lembra a Ferrari em 92, quando Capelli falava abertamente sobre os problemas do carro enquanto Alesi, colocava panos quentes e se mantinha como o queridinho da Ferrai.


Vettel pede para equipe manter desempenho

+ Dãããããããa

+ O assessor de imprensa do Vettel está trabalhando bem. O cara está criando um monte de notícias sobre o jovem almão e garantindo muita publicidade para o vencedor do GP de Monza.


Wurz garante que KERS é seguro o suficiente

"Fui ao cabeleireiro antes, por isso meu cabelo não pegou fogo. Não, sério agora, [KERS] é bastante seguro. A Honda tem agora um enorme conhecimento sobre o funcionamento da bateria e nós fizemos algumas verificações de segurança também"

+ Wruz já parou, né? É aquela história: "KERS no dos outros é refresco", eheheheh.

+ Digo e repito, esse tal de KERS é a chave do sucesso do final dessa década. A equipe que melhor souber tirar proveito vai se destacar.

+ Para mim, pe um caso bastante parecido com a corrida eletrônica vivida pelas equipes de ponta no início dos anos 90.


"Burti tem de ser bom perdedor", afirma Popó

"Estou aliviado. Sabia que o resultado seria este, mas a semana foi de muita expectativa. Foi feita justiça, com o resultado dentro da pista. Já era o classificado, mas o Burti quis entrar com a liminar."

+ Burti disse que ainda pode recorrer e coisa e tal...

+ Como será a convivência do Glvão com o Burti nos bastidores das transmissões da f1? Galvão é conhecido por não levar desaforos para casa e falar o que pensa...


"AS PRINCIPAIS MANCHETES DESTA QUINTA ..."

Hoje de manhã pensei: "Ah, não vou fazer as manchetes de ontem de novo não". Cheguuei no trabalho e como sabia que não teria o que fazer até 7 e meia comecei a refazer as manchetes.
De novo, estva tudo pronto, ´´o faltava aumentar as letras dos títulos e... PUM!
Não eu não peidei, o blogspot é que fez porcaria de novo. Aí já era 7 e vinte e eu desisti.

+ O que será que as manchetes de ontem tinham, hein???

+ Será que ali estava alguma mensagem que a Humanindade ainda não poderia saber????

+ Falando sério, "acho" que foram os hackers que deletaram o F1 Rejects...

+ Que honra, hein? O blog tá crescendo, ehehehe.


Boa noite, um abraço
e até amanhã


Fernando Ringel

Nenhum comentário: