quinta-feira, 25 de setembro de 2008

As Principais Manchetes desta Quinta Feira, 25/09/08

Para ser 'time B', FI negocia com 2 escuderias

+ Em 2009, a equipe teria ou o pacote da Honda ou o da McLaren

+ Excelente notícia. Olhando apenas na escolha da dupla de pilotos já dá para perceber que a equipe do Sr Dhalsin tem vocação para muito mais do que rechear as páginas do F1 rejects.


"Dignidade" será marca de título, conta Felipe

"Não, definitivamente. Se eu ganhar por apenas um ponto, ainda serei o vencedor. O que houve não muda nada. Acho que foi justo, levando em conta as regras, seria difícil mudar o resultado, mas nunca se tem total certeza sobre isso, mas não precisamos pensar nisso. O fundamental é concentrar nos forças no campeonato, que ainda está aberto", falou o ferrarista. "A única coisa que penso é na corrida, que é algo mais importante que decisões políticas"

+ Nossa, com um discurso desses, se o Felipe Massa fosse candidato a vereador na minha cidade eu votaria nele.


Hamilton aponta problemas de ultrapassagem

"Esse traçado é bastante semelhante ao de Valência, onde existem os muros de concreto, diferente de Mônaco, onde colocam apenas as barreiras de proteção. Mas é um pouco mais estreito e vamos pilotar em ruas e não ao redor de um porto"

+ Putz, se nnão chover...


Vettel fala: RBR não representará retrocesso

"Eu estou convencido de que é a melhor opção para 2009"

+ NAS ENTRELINHAS: "Sei que não é a melhor equipe do grid, mas é a minha melhor opção".


Coulthard chateado por ter que trabalhar à noite

“Tenho uma aparição marcada para a meia-noite, algo que nunca aconteceria na Europa. E está sendo complicado encontrar uma comida decente às 3 da manhã. Não quero passar a semana vivendo de serviço de quarto”, comentou o escocês, que deixa

+ Que fresco, hein?

+ Coulthard tem ao menos um recorde na F1: é o maior pegadror da história da categoria, disparado.


Heikki admite ajudar Lewis na briga pelo título

+ Natural.

+ No popular: “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”.


Boa noite, um abraço
e boa noite


Fernando Ringel

Nenhum comentário: