+ Olha que coisa genial. Na F1 Brasil, comuniddae parceira do VELOCIDADE MÁXIMA, um membro chamado Victor criou um tópico com o nome "ME AJUDEM". Leia o dialogo entre Victor e Luiza:
VICTOR- ME AJUDEM! fla galera, beleza?gostaria de saber em qual GP de qual ano, teve a corrida em que o nosso eterno Senna, teve que ir levando seu carro a pé?alguem sabe desta corrida?desde já, agradeco
teve um colega meu, que disse que vio no Youtube, ai fiquei na curiosidade né, mais nao acho,
abracos
LUIZA- Victor, Russia 1982, chovia muito, Senna perdeu o controle e bateu na ultima volta, desceu e empurrou o carro até a chegada.Schumacher chegou em segundo, acompanhado de perto por Barrichello.
VICTOR- Deve ser esse, obrigado Luiza, vou procurar aqui!
LUZIA- Disponha... "
+ RUSSIA 1982????????????????? SCHUMACHEER??????????????? BARRICHELLO??????????????????
+ ...e o pior é que o Victo acreditou, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
+ Na minha opinião foi uma das melhores tiradas que vi nos últimos meses.
F1 Rejects deletedo por Hackers
Acessei o site atrás de uma foto do Zanardi e apareceu essa mensagem:
"Todo o conteúdo do site foi deletado por alguns hackers indianos, provavelmente alguns fãs da Force Índia irados com o F1 Rejects.
Assim que re-uparmos todo o conteúdo no ar, colocaremos o site novamente no ar.
Nos vemos nas próximas semanas. "
+ KKKKKKKKKK
+ Duvida? Clique no link e veja com os seus próprios olhos http://www.f1rejects.com/
+A mensagem já não aparece mais, mas o site ainda esta todo em HTML.
+ KKKKKKKKKK
Na RBR, Vettel deve dobrar salário, diz jornal
+ E tegaranto que mesmo asssim será muito mais barato qu e o salário do Coulthard
Whitmarsh: "Chuva pode favorecer McLaren"
+ NAS ENTRELINHAS : “Chuva pode favorecer Hamilton”
Mosley sugere uso de partes iguais em carros
"Uma mudança para motores padrão colocaria uma pedra nos custos e faria as pesquisas das equipes de F-1 mais relevantes para as ruas. Os custos das equipes atualmente é irracional. Sou a favor, também de suspensões e caixas de câmbio iguais para todos"
+ realmente, algumas cifras a gente só ouve falar na F1. Eu nem sei a quantidade de dinheiro que significa 100 milhões de dólares, orçamento anual da Ferrari.
+ Bom, esse era o orçamento na época do Schumacher, hoje eles devem estar gastando mais ainda.
+ Além disso, seria ótimo para nos que assistimos as corridas de casa. Mais equipes em condições de brigar pelos pontos
Nick enxerga benefícios com mudanças em 09
“Vai ser um grande desafio, não apenas por causa dos slicks, mas também pelo KERS e pelas restrições aerodinâmicas. Precisamos estar preparados para tudo. Estou ansioso para o que virá pela frente. Acredito que isso poderá, teoricamente, trabalhar ao meu favor”
+ Além do que o Heifdfeld disse, os pneus slicks deixam até o chassis da Honda bonito. É incrível , é como se fosse um banho de loja.
Para Lauda, Ferrari acerta ao priorizar Massa
"Kimi não fez um bom trabalho nesta temporada. Ele tem sido rápido nas corridas, mas não na classificação", concluiu Lauda.
+ Niki Lauda = Pelé austríaco.
Di Grassi festeja volta ao R28 e conclui em 6º
"Hoje testamos algumas partes para as últimas etapas. Tudo correu muito bem e não tivemos qualquer tipo de problema, embora tenha sido preciso se adaptar ao novo asfalto do circuito. Nós tivemos uma tarde de muito calor, mas foi ótimo voltar ao volante do R28 e me senti rapidamente confortável com o carro. Estou bastante ansioso para o restante da semana", completou o piloto de testes.
+ Melhor o Nelsinho voltar a acelerar porque ele está "Eric Bernard" demais para quem deseja continuar como titular de uma equipe do porte da Renault.
Kimi declara não ter perdido técnica na chuva
"Não perdi minha habilidade para guiar no molhado, mas quando não há nenhuma aderência sob certas circunstâncias, não existe muita coisa para fazer", disse. "É preciso tentar permanecer dentro da pista e torcer para que a situação mude. Em certo ponto, foi como se uma luz tivesse sido ligada, e eu podia atacar em todas as curvas. Mas já era muito tarde", lamentou.
+ Kimi continua na mesma balada, Hamilton é que está desmoralizando a concorrência.
+ Volto a dizer esse é o mesmo tipo de situação que Damon Hill viveu durante boa parte da sua carreira.
GudeBalls, by Rogério Penchel
+ Nos proximos dias postaremos mais informações sobre o novo jogo do Rogério Penchel, o criador do VELOCIDADE MÁXIMA TOTAL, O Jogo.
+ Por enquanto você pode acessar o link e jogar. http://www.newgrounds.com/portal/view/459961
Boa noite, um abraço
e até amanhã
Fernando Ringel
Um comentário:
Fuçador de sites "obscuros" que sou, já estou sentindo falta do F1rejects!
E eu achando que era meu PC que tava com problema hhehehehhehe
Abraços
Postar um comentário