quarta-feira, 31 de março de 2010

INDY: Notas sobre o GP de São Petersburgo

__Olá amigos, como vocês sabem, aqui no VEL MAX faço as resenhas sobre a F1. A partir deste ano, o amigo Wellington Lucas fará as resenhas sobre os GPs da Indy, com um ou outro rápido upgrade meu. Digamos que nas resenhas da Indy, 95% fica por conta do Wellington e o resto by Ringel, Fernando Ringel, kk.

_

_

Um abraço,

feringel@yahoo.com.br - Obrigado chuva, assim pudemos assistir a corrida em “versão full” na BAND e não no Terra.

_

- A corrida foi aquele não fede e nem cheira, mas teve momentos interessantes. Nada comparado com a emoção da São Paulo Indy 300. Nota 6.

_

- Procede a informação que a Milka Duno é o Al Pease com saia (O único cara na história da F1 que foi desclassificado por ser muito lento)

_

FR – Com macacão ela é bem menos que mais, mas sem o macacão, KARAI! Para mim, só perde para a Lyn St James.

_

Falando em beleza feminina, Simona De Silvestro até que, dependendo do ângulo, quebra um galho. Porém, ao contrário da Milka, o melhor de Simona está dentro da pista. Rápida e minimamente bonita (o suficiente para a imprensa dizer que ela é linda, fato comum com as mulheres no automobilismo) logo logo estará em uma equipe grande.

_

Pq? Mulher no automoibilismo já é um tremendo marketing. Se ela for rápida então = $$$$$$$

_

- Grande corrida de recuperação do Dario Franchitti

_

- O que houve com a Ganassi? Após duas corridas discretas, estou com pressentimento que vai ser uma zica esse ano da Chip Ganassi

_

- O Will Power está sobrando, candidato ao titulo sem dúvida. Estou com medo de uma Indy chata por causa dele (apesar do australiano correr na Penske, minha equipe favorita)

_

- Takuma Sato está fazendo cagad@ atrás de cagad@. Estou com medo dele ser um Hiro Matsushita remixado.

_

FR – Diria mais Wellington, até o momento, a FÓRMULA DA VELOCIDADE para o Sato na Indy é: Hiro Matsushita + Shigeaki Hattori = OH NOOOOOO!

_

- Para finalizar está joça (que é bem legal por sinal), vamos falar dos brasileiros. Alguém viu os brasileiros na prova?

_

FR – Realmente Wellington, tirando o strike que a suspensão do Wheldon fez no Mario Moraes (kkk) todos foram muito discretos. Vale destacar o Romancini, candidato a Marco Greco desta década.

_

FR - Quanto aos outros, Vitor Meira e a AJ Foyt cairam na real enquanto Helinho mais uma vez mostrou que é rápido nos mistos, mas seu negócio é mesmo os ovais.

_

FR -Tony Kanaan aparentemente continua na mesma maré do ano passado enquanto Raphael Matos fez novamente muito mais do que se esperava dele em seu modesto De Ferran/Luczo Dragon.

Pelo retrospecto das duas primeiras corridas, dá para dizer que Gil De Ferran é o melhor brasileiro até aqui.

_

Pq? Ora, foi só ele chegar e a até então fraaaaaaaaaaaca Luczo Dragon conquistou um pódio em São Paulo e um excelente 5° lugar em São Petersburgo.

_

- Ih Fernando, ia me esquecendo! O Luciano do Valle criou um novo piloto, vcs viram? “Don Wheldon” (kkk) by Luciano do Valle.

_

_

Colaboração

Wellington Lucas Costa

http://www.formulaone-addict.blogspot.com/

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

Fala Fernandão!

O blog De Gennaro Motors retorna da Itália com diversas matérias e fotos exclusivas. Vamos realizar um especial de 1 mês com as fotos e matérias desta viagem. Esta semana vamos começar a publicar a primeira parte da nossa visita a cidade de Maranello, sede da Ferrari.
Obrigado.

Fernando A. De Gennaro

"Procuro fazer sempre o melhor, andar na busca da perfeição. Ou você faz bem feito ou não faz”.

Ayrton Senna