sexta-feira, 5 de março de 2010

Separados no Nascimento: "Vale Tudo"

__Sou só eu ou eles se parecem muito? O nome desse SEPARADOS NO NASCIMENTO é "VALE TUDO" porque, em suas profissões, Boesel e Dourado já fizeram de tudo um pouco. Quer ver?
_
RAUL BOESEL é um dos melhores pilotos brasileiros, embora tenha de pilotagem pouco apreciado pelos brasileiros. Correu na F1, Indy, Mundial de Marcas (onde foi campeão mundial) e IRL. De volta ao Brasil, correu algumas provas na Stock Car e atualmente é DJ.

MARCELO DOURADO foi lutador de Vale Tudo e participou do Big Brother Brasil 4. Atualmente está de volta ao BBB e é candidato favorito a... Chuck Norris brasileiro ou He-Man Remix (kkkk).

OBS: Para o meu bem, tomara ue o Dourado não leia isso, kkk.
_
OBS2: Graças ao Boesel, finalmente você meu amigo leitor que curte música eletrônica, pode gritar em uma rave: "TOCAAA RAÚÚÚÚL!", kkk.
_
OBS3: Os dois tem mais em comum que apenas a semelhança física. Para começar eles são do sul do país, Marcelo Dourado é gaúcho e Boesel paranaense. Os dois conquistaram títulos mundiais, Boesel o mundial de Marcas pela Jaguar em 1987 e Dourado o mundial Master da faixa marrom em 200...7. Curioso, não?
_
_
Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br

Nenhum comentário: