sábado, 20 de março de 2010

As Principais Manchetes da Semana

Fernando Ringel - A Delta Wing tem tradição na aviação então, normal que seus carros pareçam naves espaciais. Seria mais adequado se esse carro fizesse parte do Rock and Roll Racing 2 ou então de um remake do velho F-Zero (lembra daquele jogo do Super Nintendo???)

-

FR – Na boa, esse é o típico carro que chama a atenção no Salão do Automóveis de Frankfurt... e que nunca será produzidos em série.

-

FR - Em breve postarei A FÓRMULA DA VELOCIDADE "desse irmão do Match 5", kkk.

-

-

Schumacher diz ter sido mais rápido que Rosberg no Bahrein
-

Wellington Lucas - É mesmo, foi mais rápido e ficou atrás dele. Ê Schumacher, esse ano não é seu mesmo.

-

FR – Na matemática “Schumaquiana”, talvez. "Rosberguinho" já poderia se aposentar e contar sobre o GP do Bahrein de 2010 pelo resto da vida.

-

-

Monza sediará o GP da Itália de F1 até 2016

-

WL: Ainda bem que o contrato foi renovado, imagina se Monza sair do calendário para entrar um travódromo nas ruas de Roma e passar pelo Coliseu.

-

FR – F1 sem Monza = macarrão sem molho de tomate, arroz sem feijão, café com adoçante...

-

-

Caixa de leite autografada por Will Power na SP 300, será leiloada

_

WL: Exceto pela SP 300 ser em um circuito de rua e pela chuva, a organização tentou copiar Indianápolis em todos os sentidos. Boa idéia, mas ( a não ser que exista alguma ligação entre a marca do leite e o evento) eles poderiam ter colocado um leite em uma garrafa, né???

-

Branson aposta: - custos = sucesso rápido da Virgin Racing

"Foi um processo de cinco ou seis anos, mas se todo mundo trabalhar dentro de um orçamento de US$ 40 milhões, como estamos agora, então acho que em pouco tempo vamos saber como trabalhar dentro desse limite, enquanto os outros times terão de se adaptar a isso", explicou o empresário.

-

"Nós entramos nisso aqui com os olhos completamente abertos. Para mim, é mais emocionante fazer parte da construção de uma equipe do que patrocinar uma. Nós queremos começar a traçar o nosso próprio caminho", disse Branson.
-
"Olhe a Red Bull, e como eles conseguiram superar a Ferrari. Espero que um dia a Virgin possa fazer o

mesmo com a Red Bull. Mas você precisa começar de algum ponto", finalizou.

-

FR - Se a F1 é um esporte milionário e quem disse isso se chama Richard Branson, eu acredito. Hoje em dia, se tem alguém que pode rivalizar com Bernie Ecclestone quano o assunto é ganhar dinheiro esse alguém é o “Sr Virgin Racing”.

José Ramón Carabante: "Decidi pegar o touro pelos chifres"

Apesar de Bruno Senna e Karun Chandhok não terem abandonado antes da metade do GP do Bahrein, o proprietário da Hispania, fez uma análise positiva da primeira corrida do time na F1:

"Lutamos muito para conseguir chegar lá. A equipe realizou um esforço titânico no último mês e meio, trabalhando dia e noite. Poderíamos ter desistido de tudo, mas preferimos continuar. Decidi pegar o touro pelos chifres", brincou o empresário.

FR – Pegar o touro pelos chifres? Afinal ele está falando da Hispania ou da Red Bull??? KKK, para mim, nem uma nem outra, Carabante está falando da candidata favorita para entrar no F1 Rejects em 2010.

O que a torna muito simpática... pelo menos para mim.

Force India mira "1 ou 2 pódios" em 2010

“Do jeito que estamos hoje, acredito que somos muito competitivos. Em 2009, nós podíamos conquistar alguns pontos ocasionalmente e marcamos 13, o que é respeitável”, disse Vijay Mallya.

FR - Também acredito, Sr Force Índia. Tenho apenas uma sugestão: contrate um psicólogo para cuidar dos nervos do Sutil.

-

Kovalainen sugere fim da bandeira azul por mais disputas na F1
Segundo o dono da Lotus, a solução encontrada por Kovalainen é permitir que carros mais lentos não deixem os mais rápidos passarem.

FR - RESUMINDO: Estou em um carro que simplesmente não anda... e não quero deixar ninguém me passar.

-

FR - Trulli seria o maior beneficiado caso a bandeira azul fosse abolida, vcs não acham???

-

Indianápolis de volta à F1?

Bernie Ecclestone afirmou “ser possível” a realização do GP dos EUA novamente em Indy. Um dos assessores do circuito admitiu conversas com a F1. Logo depois, Eric Powell, também porta voz do circuito, desmentiu a negociação para 2011: “Em termos de negociação, nada está acontecendo neste momento”, falou ao “Indianapolis Star”.

FR - O primeiro assessor, se não foi demitido, deve ter levado um belo puxão de orelha...

-

FR - Ecclestone jogou verde para colher maduro. Não adianta Tio Bernie, mais fácil fazer um GP no Haiti que nos EUA. O único americano que realmente curte F1 se chama Mario Andretti.

-

FR - KKKK, parece piada, mas isso é quase uma verdade absoluta.

-

FR - Falando sério, esquece, aquilo que eles chamam de trecho misto, no miolo de Indianápolis pode ser descrito como... EPIC FAIL. Aquilo sim é uma piada, muito sem graça diga-se de passagem... aliás, passagem nenhuma pq ultrapassar naquele miolo é praticamente impossível.

-

-

OBS: Especialmente neste sábado, dividi a "bancada do nosso Jornal Nacional” com o Wellington.

_

Semana que vem tem mais.

Um abraço,

Fernando Ringel

feringel@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Mandou bem nos comentarios do Delta Wing.