domingo, 28 de março de 2010

Notas sobre o GP da Austrália/2010

+ NOTA PARA O GP: 10!
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+ Começndo pelo fundo do grid, se a expectativa da Virgin era completar a prova.... é seu Richard Branson, não deu.
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+ Ainda dentro do cockpit, vale notar o gesto de irritação do tipo "o que está acontecendo?" do Lucas Di Grassi ao abandonar.

+ Da série "Aí fomos supreendidos novamente": quem completou a prova foi a Hispania... do Chandhock!

+ Série "powered by Zagallo, Copa 74", ehehhe.

+ Os fãs do Bruno Senna tem que torcer pelo indiano, já que, sem testes, quanto mais o carro andar, melhor...

+ ou menos pior, né?

+E o Schumacher pagando mico atrás do Alguersuari, hein???? Hoje, pode-se dizer que em 2010, o alemão continua fazendo história na F1... criando "mitos". Todo mundo tenta tirar uma casquinha do heptacampeão...
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+ ...que o digam Glock e Kovalainen dando xis no Greatest.

+ Perguntar não ofende MODE ON: ex-greatest????

+ Agora, além do Rosberg no Bahrein, depois de Melbourne, Alguersuari tamném já pode se aposentar.

+ Imagina os netos do Alguersuari entediados, "não aguento mais o vovô Jaime contar sobre aquela corrida em que ele, com um carro pior, segurou o Schumacher até o final..."

+ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

+ Quanto ao tal xis, foi todo mérito do Glock, que é bom piloto e eestá em um carro rápido. Até o momento o Virgin VR-01 não é resistente nem seguro, mas é suficientemente rápido, temos que admitir.

Se o alemão tivesse ultrapassado o Hamilton (por exemplo), ele nunca teria dado a chance de levar um xis. Provavelmente teria passado e continuado pela parte de dentro da tangência, para evitar qulquer chance de reação do outro piloto.

O que aconteceu é que o Schumacão passou e baixou a guarda, acostumado com seus tempos de Ferrari, onde todos saiam da pista para que ele passasse.

+ Apesar dos pesares, Schummy conquistou mais um pontinho. Isso deixa claro o quanto a pontuação utilizada até poucos anos era cruel: na história da categoria, em média, cerca de 30 carros disputavam 26 vagas no grid. Desses 26, só 6 marcavam pontos? Descaracterizaram um pouco a F1 com essa história de dividir pontos entre os 10 primeiros, mas com certeza a categoria ficou mais democrática.
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+ Hamilton X Button (2010)= Prost X Mansell (1990)?

+ Lewis pilotou demais! Fucking great job 2.0 DELUXE!!!

+ Button também. Prost deve ter batido palmas para o campeão de 2009.

+ Enquanto eles "não se pegarem no tapa", a Mclaren vai muito bem, obrigado.

+ ... e não estou nem falando do motorzão Mercedes, hein? Com um motor mais modesto (o vovô Cosworth por exemplo), a tarefa da equipe seria bem mais difícil...

+ Falando em motores mais modestos, quanto a RBR, se tivesse vencido as duas primeiras corridas, diria que este é um remake da Ligier em 1979. Com duas poles e dois abandonos... RBR (2010) = Shadow (1975)

+ A Fórmula da VELOCIDADE: Patrese + Berger = Mark Webber versão 2010
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+ Kubica, se candidatando a santo milagreiro, mostrou que ainda é o Kubica e que a Renault ainda é a Renault.

+ Quanto ao Petrov, Melbourne foi mais um capítulo da série, "A Maldição do Carro n°2 da Renault".

+ "Novela powered by Renault", kkk.

+ Nesse caso, parece que nem Petrov com o apoio do Putin + caminhões de dinheiro ou mesmo uma intervenção de espiões da KGB resolveriam esse mistério.

+ Pessoal da Renault quanto ao seu segundo carro, "e agora, quem poderá nos defender?"

+ SUGESTÃO: Chapolin Colorado

+ SUGESTÃO 2: Chuck Norris, com esse sim a coisa vai, kkkk. O MacGyver também resolveria o problema. Com as gotas de chuva ele faria bombas para explodir todos os outros carros, kkkk.

+ Falando sério, Poor De La Rosa. Perder o 10° lugar na penultima volta foi de chorar...

+ Peter Sauber sentiu o cheiro dos pontos, mas acabou mordendo a própria lingua... de novo.

+ Hulk atolado na brita, com as rodas girando em falso pareceu até um tal Michael Andretti em Donnington Park.

+ Sem falar que naquele acidente, Karl Wendlinger, piloto da Sauber também abandonou.

+ Coincidência ou não, em duas corridas, além de algumas rodadas, Hulk (assim como o "Andrettinho"), tem dois abandonos.

+ Por falar em Donnington 93, Rubens Barrichello garantiu 8° posto, conquistando mais dois pontos... além do gostinho de chegar na frente de Michael Schumacher, eheheheh.

+ Pra fazlar a verdade, acho que os pontos vieram como o brinde. Pq?

+ Comercial Credicard MODE ON: "Com um carro pior, chegar na frente do Schumacher... não tem preço."

+ KKKKKK, Dá-lhe Barrica! Menção honrosa para o capacete! Digno de aparecer aqui no VEL MAX na série COMBINAÇÃO PERFEITA.

+ Kobayashi está se candidatando a estrela do Youtube. Protagonizando a paulada do final de semana, 2010 já tem um candidato a altura para rivalizar com a pancada do Alliot no México em 88.

+ Force India sobrando: Liuzzy nos pontos de novo enquanto Sutil fez bem seu papel até onde o carro aguentou.

+ Apesar da assombrosa melhora da equipe, Sutil precisa desesperadamente de um carro de ponta. Quando um piloto com grande potencial passa anos sem o tal carro vencedor, a tendência é que se perda a motivação...

+ Tomara que o Sutil se torne um Stefano Modena remix.

+ Em ano de disputa presidencial, lanço aqui a campanha "São Pedro padroeiro do automobilismo".

+ Aristóteles MODE ON: "No automobilismo, é com gotas de chuva que grandes pilotos, grandes corridas e a história são feitos."

+ Em Melbourne, Felipe foi "Massa".

+ Alonso que o diga, kkk.

+ Apesar da linda recuperação do espanhol.

+ Ah, Vettel, quando vc abandonou... a TV "mostrou para eles", kkkk.
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+ Quanto ao meu palpite no bolão LOUCOS POR F1, continuo lá atrás, mais ou menos como a Lotus Racing, kkk.
Vai ver a solução para mim é fazer um primeiro palpite... e só enviar para o bolão um segundo palpite, completamente diferente do primeiro, kkk.


Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br

Um comentário:

Raphael Serafim disse...

aew fernando

o ai sim do zagallo surgiu em 74 depois dos 3 a 0 q levou da holanda rsrsrsrsrs....


foi uma excelente corrrida... ^^

abraço