segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Notas Sobre o GP da CHINA (Continuação)


Dando sequência as notas postadas ontém e hoje pelo Rodrigo Kalango e por mim:
+ O Webber aprendeu direitinho com o Massa, hein? Fez igualzinho com o Nelsinho, sem dar chance para o brasileiro se defender.

+ Mais um ponto para o Nelsinho. Bom para ele, um piloto muito técnico, na frieza, lembra o Papai Nelson Piquet.

+ Difícil é, sendo o segundo piloto de uma equipe que briga para voltar a ter um carro de ponta, corresponder ao que o Nalsão fala. Olha a pérola do tricampeão: “Em 2009 Nelsinho arrasará”.

+ Como dizia o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso “assim não pode, assim não dá’.

+ Em Xangai foi para Robert Kubica como 1970 foi para os Beatles: “O Sonho Acabou”.

+ Alonso tirando da manga mais uma bela ultrapassagem. Nada para ficar na história, mas para o padrão de chatice das corridas em Xangai, foi uma ultrapassagem genial.

+ Todos dizem que Alonso é o melhor da atualidade. Sinceramente, tenho minhas dúvidas. Apesar da antipatia geral Hamilton tem cacife suficiente para ser chamado de gênio.

+ Além do quê, de cada 10 fotos que tiram dele, em 2 ou 3 o cara aparece com um olhar de louco que dá até medo.

+ Por que eu disse isso? Porque, dizem que a genialidade e a loucura são a mesma coisa vistas sob pontos de vista diferentes.

+ Corridinha chata, hein? Nossa, como o pessoal não percebe que estão matando a F1?
Como não percebem que tornar todos os circuitos de rua no padrão Valência e todos os circuitos permanentes no padrão Barcelona pode dar muito lucro a curto prazo, mas...

+ ... na minha opinião, estão chupando toda a manga, até a última gota e quando não tiver mais suco vão deixar o bagaço.

+ RESULTADO = R.I.P F1.

+ Para finalizar acordei no meio da corrida e vi o Vettel entre os primeiros. Aí depois vi, na câmera on board, o alemão entrando nos boxes e “encoxando’ o Raikkonen a ponto da Ferrari ficar de lado, encaixada no bico da STR, com Vettel acelerando tudo. Foi uma fumaceira, peças para tudo quanto foi lado.
Umas 20 voltas depois acordei, vi o Raikkonen na frente do Massa, e pensei: “ Como arrumaram o carro do Raikkonen?”

+ Mais estranho ainda foi ver o Vettel em 12º . cara, foi aí que percebi que eu estava dormindo e estava misturando a “corrida” com algum sonho doido.

+ Bem que eu tinha achado estranha a batida. Parecia coisa de vídeo game.

+ KKK
+ E o Barrica, hein? Está fazendo muito com o carro que tem, mas fica longe dos pontos.
Mesmo pilotando muito parece que o GP de Brasil será a despedida do Rubinho. Uma pena

Um grande abraço e resta a torcida pelo piloto brasileiro mais subestimado já pelos próprios brasileiros. Hamilton abriu uma vantagem segura, mas a gente lembra que ele é Lewis “8 ou 80” Hamilton e com esse cara tudo pode acontecer.
Boa sorte Massa!
_
_
Fernando Ringel

Nenhum comentário: