domingo, 19 de outubro de 2008

Notas (Preliminares) Sobre o GP da China

+ Corrida chata pra caramba, hein? Confesso que para cada volta que eu vi dormi umas 10...

+ Tive até um sonho em que o Vettel e o Raikkonen bateram na entrada dos boxes. Quando acrodei, umas 20 voltas depois (ehehehe) vi o Raikkonen na frente do Massa e pensei: "Como os mecânicos conseguram onsertar o carro dele????"

+KKK

+ Vou parar com a camapnha "BOA SORTE, FELIPE". Desde que começmos isso o Massa piorou de rendimento. Pode eixar que em Interlagos não vou colocar a montagem que, apesar de tosca, eu adoro, ehehehe.

+ Vamos ver se isso acaba com "A Zica do Zaca".

+ KKK (2)

+ "Ténqui iú" João honorato, eheh.

+ Amanhã pósto as notas sobre o GP da China com todos os detalhes, inclusive o acidente espetacular do Vettel e do Raikkonen que só eu vi, já que estava dormindo e sonhando, aqui no VELOCIDADE MÁXIMA.


Um abraço para você
porque apesar de ter visto só umas 15 voltas da "corrida"
eu estou com bastante sono.
Boa noit, ops, bom dia e até amanhã.


Fernando Ringel

Nenhum comentário: