sexta-feira, 17 de outubro de 2008

As Principais Manchetes desta Sexta Feira, 17/10/08

Honda sai da 'natureza' e deve ter banco ING

+ Porr@, o Kalango deu um furo mundial!!!!


FIA demonstra surpresa por cancelamento de GP da França

+ Eu, e milhões pelo mundo, demonstramos felicidade pelo cancelamento de GP da França

+ Como dizia Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro, aquele velho tipo do Chico Anísio: "A minha vingança "sará" malígna".

+ Bye, bye GP da França. R.I.P. Magny Cours, até que enfim.


Schumi dá nome à série de torres pelo mundo

+ Ayrton Senna deve estar se revirando no túmulo.

+ Vocês já viram as últimas fotos do Schumacher? Nossa os caras saem da F1 e em epans alguns anos, ainda com 30 e poucos anos, aperentam ter 50, 60 anos...

+ Damon Hill é um exeplo pra lá de clássico.


Mallya afirma: deverá manter Fisichella e Sutil

+ Mister Dhalsin tem a melhor dupla "bom e barato" da F1. Tão boa ou melhor que Vettel-"Burdé" da Toro Rosso.


Após briefing, Lewis minimiza críticas de rivais

"Não li nada a respeito da minha forma de pilotar, mas conheço as pessoas que me criticaram. Para mim, tudo bem. Cada um tem sua própria opinião das coisas. Mas é uma pena que todos pensem desta maneira, pois só estou na F-1 hoje por causa da forma como guio. E também é por isso que estou na liderança do campeonato.Mas se os outros preferem gastar energia pensando nisso, então é problema deles. Se eu estivesse na Force India, sempre competindo no fundo do grid, ninguém teria nada para falar de mim. Mas todos só têm algo a dizer sobre quem está na frente e é bem-sucedido. No entanto, estou feliz, a equipe está satisfeita, e é isso que mais importa agora", acrescentou."Se você olhar os grandes pilotos do passado, vai perceber que muitos deles também já passaram por situações semelhantes."

+ Pô e ele ainda deu um jeito de sair por cima... é mole???

+ Pelo jeito que a coisa vai, quando o Hamilton jogar alguém para fora da pista e for punido ele vai falar:"Pô, só por que eu sou negro, lindo porra??????"

+ KKKK, tô brincando galera...


Rubens reclama do pouco rendimento do time

"Como já esperávamos, está faltando desempenho ao carro neste circuito. Foi difícil encontrar o acerto ideal e o carro não está exatamente fácil de guiar, pois está saindo tanto de frente quanto de traseira. A tração também está ruim e teremos muito trabalho pela frente até amanhã", finalizou o brasileiro.

+ Putz, esse Honda Ra-08 é tão bom quanto o Honda Civic. Faz de 0 a 100km/h em 8 segundos.

+ KKK


Ecclestone rechaça volta do Canadá em 2009

"Não, não há nenhuma possibilidade, as equipes queriam 17 corridas e terão 17 corridas".

+ Baixinho F.D.P.

+ So para esclarecer e evitar um "duelo" no stribunais com o chefao da F1. F.D.P= Filho do Pai.


Schumi alerta: "Não dêem Felipe como morto"

"Ele e a equipe têm todas as cartas na mão. Além disso, o Mundial está aberto. Sei que Felipe pode conseguir. Sei como pilota. Já corremos juntos, e sei o quanto ele é bom", acrescentou Michael.

+ Se o Schumacher falou isso acho que todos nós temos que calar a boca e torcer pelo Massa.


Sutil fala que pista de Xangai não favorece FI

"Hoje tivemos um dia de treinos normal e completamos todo o trabalho necessário. Ainda teremos de buscar formas para minimizar a questão da falta de aderência e melhorar o comportamento dos pneus. Mas parece que o nosso carro rende melhor em pistas mais velozes, como Spa e Fuji. Por isso, esse traçado não nos favorece", explicou o piloto.+ Putz, se em Hockenheim que a equipe estava animada eles já andaram em último, imagina em Xangai onde o pessoal da Force India está pessimista?

+ Melhor o Seu Dhalsin tirar alguma carta da manga, tipo um "Ioga Fire", ehehehe...

+ ... lembra daquele golpe de fogo do Dhalisn no Street Fighter???? Apesar de nunca ter aprendido a dar um hadouken com o Ryu ou com o Ken, eu joguei muuuuuuuuuuuito Street Fighter....

+ Cara, estou ficando velho...


Boa noite, um abraço
e até amanhã

Fernando Ringel

Nenhum comentário: