quinta-feira, 30 de outubro de 2008

As Principais Manchetes desta Quinta feira, 30/10/08

Otimista, Massa diz: "Torcida vai secar Lewis"

Acho que a torcida vai estar ao meu favor. Eu sou o piloto da casa, então isso pode me ajudar e estou certo de que o povo vai 'secar' o Hamilton, mas a minha expectativa é alta, sim. Certamente, gostaria de chegar aqui com sete pontos a mais, mas estou otimista, sim. Espero um boa corrida, eu quero ganhar, mas o resto não depende de mim", salientou o paulista.

+ Além de secar o Hamilton, a torcida tem que cercar a pista também. Não para de chover em São Paulo, até aqui no Triângulo Mineiro, que não chovia fazia quase um mês e meio, está chovendo


Force India vai reembolsar Ferrari por quebra

+ Caso o negócio seja fechado com a Mclaren, "Mister Dhalsin" Malliah vai pagar com gosto.


Kimi afirma: "McLaren não tem pontos fracos"

"Certamente, a McLaren é muita veloz em apenas uma volta, mas não sei se eles têm um ponto fraco neste momento. Eles parecem muito fortes e não apresentam problemas mecânicos também. De qualquer forma, nós não pensamos muito nisso. O que devemos é tentar fazer o nosso melhor e se não for o suficiente, então não poderemos fazer nada", completou o finlandês.

+ Essa é uma boa postura. Deixa o favoritismo pesar nos ombros do Lews "8 ou 80" Hamilton e sobre o Kova que tem ser rápido o suficiente para, no mínimo, atrapalhar as Ferraris.


Ajuda de Rubens? "Massa poderia me ajudar"

"Eu acho que ele é quem podia me ajudar com algumas partes do carro dele. Não tem como eu ajudá-lo muito", completou.

+ Putz, nunca pensei que o Barrichello um dia teria que entrar com patrocinador para conseguir uma vaga... em uma equipe de média para pequena como é a Toro Rosso.

+ Se conseguir vai trabalhar com o "amigo" Gerhard Berger que em 95 disse ao brasileiro: " Não aceite menos que 5 milhões (para ir para a Benetton)" e que pouco tempo depois assinou por duas temporadas com a equipe de Flavio Briatore. DETALHE: Berger aceitou bem menos que 5 milhões para correr na Benetton...

+ ... e no lugar que seria de Barrichello, pois já existia até um pré-contrato entre o piloto e a equipe.


Alonso torce contra McLaren. E diz: "Sempre"

"Felipe tem que ganhar a carreira e esperar por um milagre. Ele tem menos pressão e tem que tentar ganhar e ver o que acontece.Então se não acontecer nada de excepcional, (Mclaren e Ferrari) vão ocupar as primeiras posições."

+ A F1 é um mundo à parte do nosso mundo, constituindo por algumas centenas de pessoas bastante egoistas, especialmente os pilotos. Por isso geralmente quando acontece de dois pilotos se tornarem amigos, em 99,9% das vezes, esses dois pilotos correm em equipes diferentes...

+ Geralmente o piloto, quando sai de uma equipe não quer voltar nunca mais para a tal equipe antiga.

+ Claro, com a excessão do Martini que era totalmente apaixonado pela Minardi. Saiu em 91 e voltou feliz da vida em 93 para se aposentar na equipe italiana.


Boa noite, um abraço
e até amanhã


Fernando Ringel

Nenhum comentário: