quarta-feira, 15 de outubro de 2008

As Principais Manchetes desta Quarta Feira, 15/10/08



Após Mundial, Bruno faz 1º treino pela Honda


Com a palavra, Bruno Senna: "Consigo me ver na F-1 em breve. Ou, ao menos, espero por isso."


+ Puxa vida. Tá certo que ele surpreendeu, mas não está meio rápida demais essa estréia na F1?



+ Cara, esse sobrenome vale ouro.



Bourdais pede para Toro Rosso decidir futuro


"Neste momento, preciso de uma definição, mas isso é tudo que eu posso pedir. A partir daí, não é minha responsabilidade. As coisas foram mais difíceis do que eu queria, e talvez eu tenha de pagar o preço por isso."

+ NO POPULAR: “ Ou dá ou desce”

+ Nelsinho deve estar torcendo muito para o Berger renovar o contrato do "Burdé"


Massa: meta de time é conquistar dobradinha

"Acho que o circuito favorece a F2008, e podemos trabalhar para conseguir um 1-2.

+ Raikkonen disse que vai ajudar o Massa. (1234523526361)


+ NAS ENTRELINHAS: "Vou ajudar meu companheiro chegando em primeiro e assim evitar que o malvado Hamilton vença a corrida".



Mosley propõe ações para redução de custos

+ Vão cortar os custos? Então o Bernie não vai fazer parte da F1 daqui para frente?




Abu Dhabi exibe autódromo

Com a palavra o presidente do Centro de Automobilismo de Abu Dhabi: "Este autódromo entrou na minha vida há um ano, e agora fico muito orgulhoso de poder apresentar um dos locais mais sofisticados que a F-1 terá à sua disposição. Teremos um hotel, uma marina com um lindo clube de iáte, e todas as arquibancadas serão 100% cobertas. Isso nunca foi visto antes".


+ SARCASMO MODE ON: Mais um circuito caro, lindo e moderno... ah, e que também tem uma "pista" de corrida no meio.



Sem promotor, França pode perder GP em 09

+ A melhor noticia do ano.


+ R.I.P Magny Cours, até que enfim.



Por alcançar metas, Glock se dá por satisfeito


“Pensar que meu primeiro campeonato com a Toyota está quase no fim é sensacional. Estou satisfeito com as minhas atuações e por ter atingido minhas metas para 2008.

+ Glock foi muito bem mesmo.

+ O alemão é um exmplo excelente de como o carro é fundamental para os resultados. Na Jordan Glock parecia um reject de primeira.


+ Glock, candidato favorto a "Heinz Harald Frentzen remix ".




Boa noite,um abraço
e até amanhã




Fernando Ringel

Nenhum comentário: