sexta-feira, 24 de outubro de 2008

As Principais Manchetes dessta Sexta Feira, 24/10/08

_
Barrichello descarta finalizar carreira no Brasil

"Não vejo a corrida de São Paulo como a última da minha carreira. Na verdade, será apenas mais um GP do Brasil, onde é sempre fantástico correr por causa da energia da torcida. Não quero fazer a minha corrida de despedida. Não estou pensando nisso nesse momento. O que pretendo é ter uma boa prova.
+ Com o carro que ele tem nas mãos, fazer 14 pontos é equivalente ao que o Kubica ez este ano, lutando pelo título até o final.

+ E tomara que não seja a última corrida dele porque Barrichello e Interlagos são como alho e óleo, não se misturam. Nem na chuva o Barrica se deu bem em Interlagos... o cara chegou ao final da corrida em uma ou outra das 14 vezes em que correu no circuito desde que estreou na F1.




Para Kubica, objetivo é manter terceiro posto


"Interlagos é uma pista bastante interessante e exigente. Além disso, é um traçado fisicamente desgastante, principalmente porque é um circuito anti-horário. E nós não estamos acostumados. Estou no terceiro posto no campeonato, seis pontos à frente de Kimi, então o objetivo é manter esta posição", acrescentou.


+ Nossa! Ficar na frente do Raikkonen é um feito e tanto.


+ Se acontecer alguma coisa com o Kubica, forçando o fim da carreira do polonês, ele vira mito, sem dúvidas.


Hamilton cita pressão como elemento decisivo


"Acho que vai vencer quem conseguir resistir melhor à pressão. Além disso, quem for mais forte terá uma grande vantagem. É disso que é feito um piloto campeão do mundo. É o mais competitivo e o que mostra maior força mental".


+ NAS ENTRELINHAS: "Quem está com Mister M, quero dizer, Uri Geller está com Deus."


+ NAS ENTRELINHAS DA ENTRELINHAS: " Campeão é o que tem 7 pontos de vantagem e não aperta o botão neutro".


Kova está insatisfeito na McLaren, fala

De acordo com o "The Straits Times, o finlandês tem reclamado do fato de sempre disputar a parte decisiva do treino oficial com uma carga maior de combustível, o que explicaria o melhor desempenho de Lewis Hamilton.


+ Ano passado Montya explicou um dos motivos de abandonar a F1 ao analisar a relação de Alonso com a equipe do Tio Ron: " Quando fiquei sabendo que Fernando iria ser companheiro de Lewis fiquei com pena.".


+ O colombiano ainda completou dando a entender que Lewis "é o bebê de Ron Dennis", ou alguma coisa desse tipo.


+ Acho que isso eplica essa situação vivida pelos companheiros do inglês. Por essas e outras penso que Adriam Sutil seria bom para a equipe. Além de almão, o que é bom para a Mercedes, Sutil ficaria feliz apenas por fazer parte da equipe, ganhar mais dinheiro e pilotar em um carro capaz de brigar por vitórias...


+ ...claro, "capaz de brigar por vitórias" se Hamilton não estiver na pista, diga-se de passagem.




Boa noite, um abraço
e até amanhã



Fernando Ringel

Nenhum comentário: