quinta-feira, 23 de outubro de 2008

As Principais Manchetes desta Quinta feira, 23/10/08

Sucesso deve apagar imagem ruim, diz Massa

"É muito bom mostrar às pessoas algo em que elas não acreditavam. Todos sempre me colocam totalmente fora do jogo. Ninguém espera que eu vá fazer um bom trabalho, então mostrar alguma coisa melhor do que todos esperavam, é ainda mais gratificante. Tenho de certeza de que se eu tivesse começado a minha carreira como piloto de testes da Ferrari a minha reputação seria completamente diferente. Isso porque o meu primeiro ano foi muito ruim, e isso me acompanhou por muitos anos”.

+ Com um inicio tão complicado e depois a conquista de bons resultados, Felipe está cada vez com mais cara de Mansell. Daqui a pouco só falta o bigode.

+ “Felipe Mansell”, o que convenhamos não é para qualquer um.


Por motor-padrão, Toyota ameaça deixar F-1

Com a palavra John Howett, presidente da área esportiva da montadora: “Para a Toyota, seria uma razão [a utilização de motores-padrão] para deixar a F-1”.

+ Natural. Se não tiver que fazer motor, o que eles tem a fazer na F1? Chassis??? Sinceramente, chassis na é a praia deles, deixa isso com o Frank Williams.


Destino está "99% definido", comenta Alonso

“Estou 99% certo do que eu vou fazer. Logo após a prova no Brasil, todos saberão”

+ Com essa indefinição o nome do espanhol apareceu ligado a quase metade do grid. Até na Toro Rosso já falaram que ele iria pilotar.

+ Os caras são uns brincalhões. Quer dizer que o Alonso está disputando lugar com Sato, Bourdais e Bruuno Senna???? Quem noticiou isso foi o BILD ou o AS?????

+ Alonso vai ficar na Renault porque gosta da equipe e, principalmente, porque não tem para onde correr. Ou fica na equipe francesa ou vai assistir as corridas do sofá de casa.

+ Sei que essa foi forcada, mas não resisiti galera...


Di Grassi assume: pode tomar vaga de Piquet

"A opção é da Renault. Eles têm a opção de renovar meu contrato, então estou esperando a decisão da equipe para ver se realmente será com a Renault ou se eu vou poder negociar com outras equipes

+ Nelsinho é bom e seu sobrenome atrai bastante atenção para a Renault. Di Grassi também é bom, mas se for melhor, não é tãããão melhor assim que o Piquet, sem falar que vai ter que aprender o que o Nelsinho já sabe.

+ Sinceramente, só um patrocinador colocaria o Di Grassi no lugar que hoje é do Nelsinho.

+ Por quê? Porque os pilotos que compõe o grid estão longe de ser os pilotos que merecem andar na F1. A maioria está ali por interesses comerciais.


Honda leva vantagem com KERS, avalia Wurz

+ Se isso for verdade é uma pena para o Rubinho.

+ Thierry Boutsen remix. O brasileiro entrou para a equipe como um dos principais nomes da categoria, sofreu por dois anos e esta saindo exatamente quando a equipe começa a melhorar de verdade.

+ Igualzinho ao belga quando esteve na Ligier. A equipe tinha tudo para dar certo, mas deu tudo errado... a boa carreira de Boutsen, que ainda tinha muito o que oferecer quando se juntou a equipe do Tio Guy.


Fafá de Belém vai cantar hino antes da prova

+ Cruzes!

+ Bom , melhor ela que a Roberta Miranda cantando ou a Família Lima tocando o hino.

+ Falando sério, não sei o motivo dessas reinterpretações do Hino do Brasil. A versão original já é tão bonita...


Filho de Todt aposta que francês fica na Toro

“Estou esperançoso. É minha tarefa fazer com que ele permaneça na F-1 no ano que vem. Como já disse antes, existe uma grande possibilidade de isso acontecer”, disse o filho de Jean Todt, que também agencia Felipe Massa, à rádio francesa “RMC”.

+ Infelizmente essa seria a melhor entre as piores opções. Sebastian está dando a entender que vai voltar para os Estados unidos no ano que vem. Um tremendo desperdício, uma pena.


Boa noite, um abraço
e até amanhã


Fernand Ringel

Nenhum comentário: