A contragosto, Barrichello pode aposentar-se
"Não que seja alarmante, mas nunca me vi nessa situação, sempre fechei contrato muito antes. Trabalho com a condição de que vou estar aqui no ano que vem. Mas não tenho nada assinado. Por isso, é uma possibilidade [a aposentadoria]. Mas eu a vejo como remota. Não estou preparado para me aposentar. Não é o final do mundo, mas eu daria praticamente tudo para estar em um carro de F-1 em 2009".
+ Você pensa que Mansell, Herbert e Alesi queriam ter se aposentado? Das boas equipes ninguém mais quis os caras, foi isso. No caso o francês, ele queria muito seguir na Jordan, e mostrava que tinha ainda a oferecer, mas o tio Eddei Jordan preferiu o Trulli e o Alesi preferiu parar do que voltar para a Prost ou para alguma equipe do naipe da Prost.
Em 99% das vezes os pilotos queriam continuar na F1. O cara só sai quando sofre um acidente grave ou então quando está muito chateado como o Alan Jones.
Tenho erteza de que, se fosse possível, o Fangio teria corrido na F1 durante toda a sua vida.
+ Barrichello voltando aos velhos tempos de língua afiada aconselhou Bruno Senna a não ir para a Hondae ainda deu uma cutucada de leve na equipe.
+ NAS ENTRELINHAS: “Não venha para cá porque o carro é uma m..., mas é a minha m... de carro. ELE É MEU”
Em Fuji, Honda opta por sinaleira eletrônica
+ E poder cre, se der algum problema vai ser com o Barrcihello.
+ Barrica e esses problemas sensacionais são como Romeo e Julieta
Jenson crê em continuar com Honda em 2009
“Estou bastante ansioso para a próxima temporada e espero permanecer na Honda por mais um ano”, completou. “E sei a equipe vai construir um carro competitivo para 2009”, acrescentou.
+ Button é "de casa" desde a época da BAR. Só sai quando a equipe não o quiser mais.
Kazuki promete empenho com vaga garantida
"Estou mais relaxado, depois do anúncio da semana passada. Posso me esforçar um pouco mais nas últimas três corridas e tentar algo mais.Não sinto nenhuma pressão e não estou nervoso. Eu corri duas vezes pela F-3, pelo GT Japonês e fiz uma corrida de resistência em Fuji”.
+ Se chover Kazuki é candidato ao pódio. O rapaz conhece cada centímetro do circuito, sem falar nas dicas do papai Satoru.
+ Sem falar que Kazuki é rápido na chuva. Aprendeu alguns truques com o velho Satoru, diga-se de passagem, um dos maiores pilotos dos anos 80 em corridas sob chuva.
BMW nunca foi possibilidade, afirma espanhol
Com a palavra o meu xará Alonso: “Nunca houve uma aproximação séria porque eles estavam satisfeitos com os pilotos deles e não queriam mudar. Queria me concentrar em pilotar para a Renault, que é o meu emprego neste ano. Não era hora para tomar uma decisão. Só quando a prova do Brasil se encerrar que tomarei uma decisão. Tenho um contrato com a Renault para o ano que vem. É apenas uma questão de manter ou não essa extensão [do vínculo]”.
+ Resumindo: Briatore está feliz da vida, Alonso meio a contra gosto fica.
Problema técnico tirou Montreal, conta Bernie
Aqui a "tentativa de justificar" a saída de Montreal, na minha opinião, a desculpa mais esfarrapada do ano: "É um problema técnico com o contrato".
+ Que problema técnico??? Esse aqui? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
+ As equipes costumam chamar isso de problema hidráulico.
+ Aliás, qualquer tipo de problema para as equipes é problema hidráulico.
+ Se o pessoal pagar bem, tenho certeza de que Bernie faria um GP em Bologna
http://www.youtube.com/watch?v=3iQfLYJ4Fsg&eurl=http://
+ É só ver as "pistas", Bernie esta transformou praticamente toda a toda a temporada em um tipo de Indoor Trophy.
Para cortar custos, Bernie quer motor padrão
"O novo motor seria equalizado e só haveria duas mudanças por ano, assim os custos cairiam dramaticamente. E quero dizer dramaticamente"
+ Desa maneira os motores duraiam até 9 GPs. ( Claro, se não for um motor Ferrari)
+ Claro que para cortar custos as equipes vão fechar com um fabricante que tenha alguma relação com o tio Bernie.
+ NAS ENTRELINHAS: As equipes economizam, o fabricante fica feliz e o Tio Bernie mais multi milionário ainda.
Boa noite, um abraço
e até amanhã
Fernando Ringel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário