terça-feira, 21 de outubro de 2008

As Principais Manchetes desta Terça Feira, 21/10/08


Mosley reafirma importância de motor padrão

+ Isso é fundamental para a sobrevivência da categoria.

+ Hoje aconteceu a reunião entre a FIA e a FOTA. A principio fecharam alguns acordos para a diminuição dos valores da categoria.

+ É a F1 colocando os pés no chão novamete. Acredito que daqui a alguns anos veremos o grid com mais equipes, e o que é melhor, com mais equipes independentes.


"Feitos de Hamilton são incríveis", fala Schumi

"Eu o tenho em alta conta porque os seus feitos, em tão pouco tempo, são incríveis. Ele competiu no ano passado contra Fernando Alonso dentro da equipe e foi mais rápido diversas vezes. Isso fala por si só", destacou.

+ Digo e repito, Hamilton fez o que ninguém fez até hoje. Nem o Fangio, ou talvez apenas o argentino fez coisa parecida em tão pouco tempo.

+ Quando o Schumacher se aposentou parecia que seus recordes nunca seriam superados. Se Hamilton continuar nesse ritmo, isso parece apenas uma questão de tempo...

+ ... e provavelmente menos tempo do que todos nós pensamos.

+ O hepta campeão disse não ter certeza sobre quem é o melhor piloto da f1 atualmente, mas citou Hamilton e Massa. Para mim é mais ou menos como no final dos anos 90. Hakkinen parecia mais rápida nos treinos, mas Schumacher era mais eficiente, mais regular.
+ Para mim Hakkinen entre 98 e 2000 = Massa na Ferrari e Schumacher na Ferrari = Hamilton.


Wurz defende jogo de equipe em F-1 coletiva

"O esporte é coletivo, e os pilotos trabalham para as equipes. Para mim, não há nenhuma discussão sobre esse assunto".

+ O que parece mais estranho é formar algum tipo de repercussão em cima de uma troca de posições entre companheiros de equipe. Se fosse o Alonso da Renault deixando o Kubica da BMW chegar em quarto e continuar com chances de ser campeao eu até daria razão, mas estranho mesmo seria o Massa ter vencido o GP do Brasil do ano passado e a Ferrari ter perdido o campeonato de pilotos...


Massa depende de milagre, crê mídia da Itália

+ A imprensa italiana não é corneteira como o pessoal do BILD, do AS e da Rede TV, mas são “sóbrios” dentro dos padrões italianos. Quando o assunto é a Ferrari e futebol é como se a maioria dos jornalistas de lá bebessem algumas garrafas de vinho antes de escrever.


Canadenses vão a Londres para salvar prova

+ Boa notícia para o Tio Bernie. Mais $$$$$$ para ele.

+ Não duvido nada se ele fez apenas um jogo de cena, um leilão para levantar mais dinheiro.


Buscando título, Lewis apela para paranormal

Com a palavra Uri Geller, o Michael Jackson dos “paranormais”: "Disse que os sonhos dele podem se tornar realidade, pois, se ele ganhar, tudo será uma recompensa do próprio trabalho. Nos últimos quarenta anos, muitos esportistas, incluíndo tenistas e futebolistas, me pediram ajuda com mensagens positivas."

+ Ele já trabalhou acalmando os nervos de Hamilton em Xangai.
Vendo o desempenho do inglês no ultimo final de semana, a Mclaren fez “um negócio da China” vocês não acham????

+ EHEHEH

+ Curisamente, na Copa de 98, o mesmo Uri Geller, teve um cargo na seleção da Ingletaterra na “sensacional” campanha em que os ingleses foram desclassificados nas oitavas de final.

+ Vai ver sem o Uri Geller eles não teriam nem se classificado, né? Só para lembrar os ingleses vinham sem disputar uma Copa desde 90, na Itália. Vai ver, sem o auxílio de Geller eles nem se classificariam para a Copa da França em 98...


Boa noite, um abraço
E até amanhã


Fernando Ringel

Nenhum comentário: