Obrigado por se lembrar de mim aqui do VEL MAX. Vou colocar o seu blog na minha lista de sites recomendados.
Pedro, e olha que o Schumacher nunca tinha corrido em Spa. Willi Webber, empres[ario de Michael, mentiu para Eddie Jordan dizendo que Michael era muito experiente na pista belga... E olha que quando Schumacher abandonou, poucos metros apos a largada, ele ja estav em sexto.
Como o alemão estava na frente do seu companheiro De Cesaris, e o italiano, não fosse a quebra do motor Ford, estava para ultrapassar o Senna e conseguir liderança da corrida, muita gente diz que Schumacher foi o vencedor moral do GP da Bélgica de 91.
COm certeza, não foi o mais simpático da categoria, mas sem dúvida nehhuma, um gênio.
Obrigado pelos seus acessos e principalmente pelos seus comentários que, sem dúvida, enriquecem muito o o VEL MAX.
3 comentários:
Um dos maiores pilotos de sempre a marcar impacto logo no seu primeiro G.P.
Gostava de aproveitar a ocasião para apresentar o meu blog, o Start/Finish Line.
um abraço!
http://start-finish-line.blogspot.com/
Lembrando que o Schumacher com esse resultado conseguiu nada menos q o MELHOR resultado da Jordan no grid de largada daquele ano
Start-Finish-line,
Obrigado por se lembrar de mim aqui do VEL MAX.
Vou colocar o seu blog na minha lista de sites recomendados.
Pedro,
e olha que o Schumacher nunca tinha corrido em Spa. Willi Webber, empres[ario de Michael, mentiu para Eddie Jordan dizendo que Michael era muito experiente na pista belga...
E olha que quando Schumacher abandonou, poucos metros apos a largada, ele ja estav em sexto.
Como o alemão estava na frente do seu companheiro De Cesaris, e o italiano, não fosse a quebra do motor Ford, estava para ultrapassar o Senna e conseguir liderança da corrida, muita gente diz que Schumacher foi o vencedor moral do GP da Bélgica de 91.
COm certeza, não foi o mais simpático da categoria, mas sem dúvida nehhuma, um gênio.
Obrigado pelos seus acessos e principalmente pelos seus comentários que, sem dúvida, enriquecem muito o o VEL MAX.
Um abraço,
Fernando Ringel
Postar um comentário