quarta-feira, 11 de março de 2009

Feliz Aniversário F1 NOSTALGIA!!!

_Lembro do Rianov na F1 Brasil. De vez em quando a gnete se esbarrava em algum tópico sobre "assuntos de antigamente". Lembro que em seu perfil no Orkut, ele usava uma foto do Pé de Pano, o cavalo do Pica Pau, ehehehe. Como eu lia o nome dele e via um monte de "v" mais a silga CCCP entre parênteses, preferia de chamá-lo mentalmente de "Pé de Pano".
_
No começo do VEL MAX eu costumava postar na F1 Brasil alguns dos posts aqui do blog e um dia recebi um recado do tal “Pé de Pano”:
_
"Com licença Fernando, também faço parte da comunidade Formula 1 Brasil e estou aqui te convidando para fazer parte de minha comunidade no orkut, a F1 Nostalgia, http://www.orkut.com/Community.
aspx?cmm=40222393

Obrigado, e desculpe a intromissão. Espero que goste e aprove a comunidade
_
Nesse dia, com mais calma, li o tal CCCP ao lado do nome do Rianov e fiquei curioso. Como uma potência como a União Soviétca não teve uma equipe de F1? Eles construiam fogruetes espaciais desde os anos 50!!!! Afinal, eles tinham a Lada, né? Pelo menos um piloto na F1 eles tinham que ter. Mandei um recado pelo Orkut e rapidamente recebi a resposta:
_
"Também nunca ouvi falar de um piloto soviético. Eles estavam muito preocupado com bombas e foguetes espacias e nem se interessavam em automobilismo, mas acho que sim, eles poderiam fazer um carro de F1 com sua tecnologia, bastaria eles quererem!"
_
Eu já tinha tentado achar alguma coisa à respeito do automobilismo na União Soviética e com essa respota do Rianov dei o assunto por encerrado. Porém logo depois o cara, em um achado típico do F1 Nostalgia, descobriu a F1 Soviética e me mandou outro recado:
_
"Dá uma olhadinha, achei agora http://www.autoracing.com.br/forum/lofiversion/index.php/t37351.html " - Putz!!! Eu quase caí pra trás.
_
Aproveitado o embalo pedi para o Rianov, nessa época eu já sabia o nome dele (eheheheh), escrever sobre a corrida de F1 que ele mais gostasse, aquela que ele lembrava com carinho. Essa era uma série que eu queiria ter feito aqui no VEL MAX, mas que acabei abandonando por falta de tempo, minha e das pessoas que eu pedia para escrever, e porque foram surgindo outras idéias mais práticas como a série "Coisas Estranhas que Você Só Vê Por Aqui".
_
O Rianov mandou um texto sobre o GP do Canadá, que eu demorei tanto pra postar que acabou virando o primeiro post do F1 Nostalgia, que hoje faz um ano.
http://f1nostalgia.blogspot.com/2008/03/gps-histricos-canada-1991.html

Parabéns amigo, feliz Aniversario.
_
_
Um abraço e sucesso para você,
Fernando Ringel

3 comentários:

Rianov disse...

Aeeee!

Valeu meu caro!!!

Incrivel tu ter guardado esta conversa. Nem lembrava mais! heheehhe

Um abração e obrigado pela lembrança

De Gennaro Motors disse...

feliz niver ! rsss

. disse...

Fala "aniversariante",

finalmente os meus recados do Orkut tiveram alguma serventia além de motivo de briga entre a minha esposa e eu, rsrsrsrsrs.

Um abraço,
Fernando Ringel