segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Notas Sobre o GP de Valência


+ Parabéns ao Massa. realmente ele está merecendo. Olha só o que o Hamilton disse após os treinos: ""Massa simplesmente destruiu todos"
_
+ Não sei o motivo, mas o Massa me lembra muuuuuuuuuuuuuuuuito René Arnoux. Fama de trapalhão, mas acima de tudo muito, muito rápido, especialmente nos treinos.
_
+ O que falar do Vettel? Muito bem mesmo. Berger deve estar orgulhoso.
_
+ Uma pena é o Bourdais andando para trás durante toda a corrida. Gostaria de vê-lo em outro carro, em outra situação.
_
+ Sem querer ser chato, mas existe alguma coisa mais monótona e desnecessariamente perigosa que corrida em circuito de rua?

+ Nem sei o que falar do coitado do Barrichello. A impressão que dá é que não há o que fazer com esse carro... chega a lembrar o Alboreto na Footwork Porshe, em 91.

+Por falar no Barrica, a "Alonso Mania" que tomou conta da imprensa nesta semana me lebrou a "Barrichello Mania" que existiu no Brasil no final dos anos 90 e início dessa década, na semana do GP do Brasil.

+ Lembrou mais ainda pelo abandono precoce do Alonso. Na hore me veio na cabeça o GP do Brasil de 95. Muita festa, o piloto da casa se classifica mal e abandona logo no início.

+ Impressionante a sequência de coisas bizarras que vem acontecendo com a Ferrari, principalmente nas paradas de box.

+ A impressão que passa é que a Ferrari está deixando de ter a cara do Schumacher e, aos poucos, vai voltando a ser a Ferrari, se é que vocês me entendem...

+ Sabe, vai voltando a te a cara de "negócio familiar", Ferrari comandada por Enzo Ferrari

+ Pequeno, até um pouco frio, o comentário desse GP né? Pista de rua costuma ser assim mesmo. Até nas boas pistas com Surfer Paradise acontece uma boa corrida mais ou menos " de dez anos em dez anos".

+ Como bem disse o nosso amigo Matheus Berçot (um abraço Matheus!!!) “Pelo menos na chatice Valência rivaliza com Monaco” – ehehehe, verdade.
_
+ Para descontrair o clima “ Valência “ do ar, essa semana Raikkonen deu uma entrevista "mais solta", respondendo mais do que "sim, "não", "taçvez" e "não me importo". Deu para entender mais o finlandês. Curiosa foi uma das respostas do cara: " Uma volta rápida é melhor que sexo".

+ Na hora me lembrei da Britney Spears, naquela época em que todo mundo dizia que ela era virgem, dizendo que "comer chocolate é melhor que sexo".

+ Aí pensei: ou o Kimi é virgem" e anda comendo o mesmo chocolate da Britney Spears"ou ele é mais rápido na cama DO que na pista, se é que vocês me entendem, ehehehe.
_
+ Mudando de assunto, se não deu para trazer a IRL para Recife, apesar de não gostar nem um pouco de pistas de rua, poderiam trazer a Stock Car. A pista de Valência vista do alto me lembrou Recife com seus canais cortando a cidade. Seria muito interessante e bonito ver os carros correndo na orla da capital de Pernambuco.
_
+ Acho um risco desnecessário, mas como os piloto não se imrpotam , que seja feita uma pista de rua na orla mesmo. Pelo menos seria lindo.
+ Por falar na Stock, semana que vem tem "A Corrida do Milhão".
_
+ Não, Silvio Santos não vai participar da corrida e o Lombardi tambem não vai fazer a narração, ehehehe. O vencedor do GP, disputado no que sobrou de Jacarepaguá, ganhará o prêmio nesse valor.
_
+ Vou assistir e, tenho certeza de que, vai ser infinitamente mais emocionante que "esses GPs de Valência da vida".
_
_
Fernando Ringel

Nenhum comentário: