sexta-feira, 22 de agosto de 2008

As Principais Manchetes Desta Sexta feira, 22/08/08

_
Crise européia não atingiu F-1, diz Ecclestone

Os temores de uma recessão aumentaram após a decisão da empresa canadense Mecachrome, responsável pela preparação dos motores da Renault, que encerrou as atividades na categoria.

+ Todos nós acreditamos nas pelavras do tio Benrie e no Papai Noel, certo?


Sutil encerra dia interessante feliz em ser 17º

"Tudo foi muito normal, com o programa padrão para os pneus. Só tivemos uns problemas, eles granularam, mas estou bem satisfeito", declarou o piloto da Force India, que elogiou o câmbio "sem respiro". "É um passo à frente e fiquei feliz com o progresso".

+ Enquanto uns reclamam da vida outros curtem as coisas dando o real valor que cada coisa tem.
+ Não, eu não li isso em um livro do Paulo Coelho.


Vettel surpreende e faz 1ª marca em Valência

Sebastian Vettel deu o bote nos acréscimos e tomou o melhor tempo de Felipe Massa no primeiro treino livre para o GP da Europa

+ Se eu fosse piloto faria isso em todo final de semana. Todo treino de sexta ia dar o maior gás para chamar atenção.

+ De qualquer maneira o Vettel vem desmoralizando o Bourdais. Na minha opinião uma coisa meio irreal.

+ Como disse o Verde “ A STR é a Minardi com chifres”. Imagina o que é ser o segundo piloto da Minardi Com chifres????


Jean Todt aparece nos boxes da Ferrari no circuito

+ O sósia francês do Amado Batista dando uma de freelancer na Ferrari.

+ Isso me lembra uma velha música do Vinícius de Moraes: é como se Montezemolo olhasse para Todt e no fundo estivesse tocando "Se todos fossem como você".


Alonso, segundo, destaca parte final da pista

Segundo colocado nos treinos desta sexta, meu xará Alonso foi só elogios ao carro da Renault e à pista de Valência.

+ Segundo lugar? É o que eu disse. Se eu fosse piloto daria tudo nos primieros treinos para chamar atenção.


VELOCIDADE MÁXIMA, O Jogo

+ resolvemos o bug em Interlagos, mas meus tempos continuam algum "problema" desconhecido. Deve ser vírus.

+ A assessoria da Ferrari disse que é "um problema hidráulico".

+ Mudando de assunto, finalmente fiz um bom tempo no oval.

+ E o melhor... fui mais rápido que o Rianov Albinov, kkkkkkkkkkkkkkkk.

+ Cadê a vinheta Galvão? É do Brasil-sil-sil-sil...

+ Você também quer jogar? Clique no link http://rr.site88.net/velmax.html


Boa Noite, até amanhã
e um abraço
_
Fernando Ringel

Nenhum comentário: