quarta-feira, 27 de agosto de 2008

As principais Manchetes desta Quarta Feira, 27/08/08

_
Andy Soucek é piloto do Corinthians na SuperLiga

+ Mas e o Marcos Senna? Fiquei sabendo que ele recebeu uma proposta para jogar por outro clube europeu, mas não parecia nada sério...

+ Mas e o Paulinho Mclaren? Vai correr no carro do Santos?????


F-1 terá três dias de testes coletivos na Itália

+ O Alonso disse que vai dedicar esses treinos aos pneus.

+ Nossa , por que isso vira notícia?


Williams conclui manhã na ponta com Rosberg

+ Cara, o que está acontecendo com o Nico este ano?

+ Pô, só porque eu falei que ele "não é apenas mais que um rostinho bonito"?


Ron afirma que Lewis é o melhor piloto da F-1

"É curioso estas avaliações de pilotos, pois, para mim, devemos considerar o tempo de cada um na F-1", afirmou o dirigente. "Mas, no momento, Lewis é o melhor piloto da F-1, principalmente se levarmos em conta sua pouca experiência", completou.

+ Dennis quase não fala, mas quando are a boca diz coisas "com eira e beira".

+ Curioso é que Lewis Hamilton, hoje, deu uma entrevista dizendo que concorda com Ron Dennis.

+ Bom, Lewis não disse "concordo com meu chefe", mas falou que é o melhor, mais bonito, mais rico, mais inteligente, mais...


"É tudo mentira", afirma Senna, sobre boatos

O agito em torno do nome de Bruno Senna em relação à F-1 continuou pegando fogo em Valência. Como sempre, os boatos relacionavam o brasileiro com a BMW Sauber e a Toro Rosso.

+ Berger, o Bruno Senna te chaou de mentiroso...


Por resultados melhores, BMW pressiona Nick

Nick Heidfeld é o alvo da vez. A vaga do piloto na BMW Sauber ainda é incerta para 2009. Em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport" nesta quarta-feira, Mario Theissen disse não estar feliz com o rendimento do alemão e deixou claro que espera uma melhora significativa no restante do Mundial para definir o futuro do competidor de 31 anos.

+ Uma graaaaaande injustiça. Realmente Heidfeld tem se classificado mal. Isso sim ele tem que melhorar. Afinal, como um cara que larga lá atrás pode conquistar posições nas corridas se na F1 atualmente está cada vez mais "impossível" ultrapassar?

+ Dizem que ele pocurou a Toro Rosso. Isso me lembra Thierry Boutsen feliz da vida em deixar a Williams para correr na... Ligier que penava para pontuar.

+ Vamos falar a verdade, Kubica é bom, mas também não é esse deus que estão falando... são só 14 pontos de diferenca entre o gênio e o Nick "patinho feio" Heidfeld.

+ Heidfeld na Toro? Com quantos carros a equipe vai correr ano que vem? Pelas minhas contas já são uns 8...


Trulli foca preparação visando prova na Itália

"A sensibilidade do carro é muito importante em Monza porque tenta-se correr com o mínimo de arrasto possível, então não se tem muita pressão aerodinâmica como em outros circuitos", disse."Concentramos-nos em trabalhar os freios, assim como testar o carro com diferentes níveis de pressão aerodinâmica, além de avaliar a composição de pneus que usaremos na Itália", falou.

+ Monza tem um significado especial para Trulli. Além de ser o GP da Itália, foi em Monza que Jarno teve seu primeiro contato com um F1, em 78. Qualquer dia postamos aqui no VELOCIDADE MÁXIMA a foto dele, ainda com 6 anos, sentado no radiador da Brabham Martini de Niki Lauda.


Nelsinho estranha pouca pressão sobre carro

Nelsinho ficou na décima e última colocação no primeiro dia de treinos coletivos em Monza, na Itália, nesta quarta-feira (27). Apesar do resultado, o piloto da Renault considerou que teve um bom dia e apenas estranhou o acerto utilizado na pista italiana."É o circuito mais rápido do ano. Por isso, estamos testando um pacote de baixa pressão aerodinâmica. Não houve problemas, mesmo sendo sempre estranho andar com tão pouca força sobre o carro", afirmou."A pista estava verde, o que não ajudou, mas eu fiquei feliz com o trabalho de ajuste do carro que completamos, mesmo que tenhamos muito o que aprender ainda", declarou.

+ Como disse Niki Lauda, Nelsinho pode nao ser um gênio, mas é extremamente técnico. Muito bom no desenvolvimento, como o papai Nelson Piquet era...

+ Se, nos testes, o Alesi tivesse um pouco da técnica do Nelsinho talvez a história do francês fosse bem diferente...


VELOCIDADE MAXIMA TOTAL, O Jogo

Muito em breve termino algumas pistas novas.
A primeira será Avus, em homanagem ao Verde e ao Rianov Albinov, e depois Hermanos Rodrigues

+ Por que Hermanos? Porque é mais fácil de fazer, uai.

+ Olha só a "idéia genial" que eu tive: vou fazer umas pistas novas, mas quais? Já sei, primeiro o velho Nurburgring.
Fui no Google e achei o velho traçado. Olhei para aquilo tudo e pensei: "Deus me livre, vai Avus mesmo", kkkkkkk

+ Por falar no jogo, o Rogerio Penchel está concluindo um puzzle de ação que logo divulgaremos aqui!


Boa noite, até amanhã
e um abraço
_
_
Fernando Ringel

Nenhum comentário: