_
Speedcar: diretor sonha em contratar Schumi
+ Em primeiro lugar, o que é Speedcar?
Basicamente, é um tipo de GP MASTER com carros e regulamento parecidos com a Stock Car brasileira, cheia de pilotos das antigas como Katayama, Herbert, Alesi, Frentzen, Morbidelli entre outros.
+ Ao que parece o alemão nem considerou a possibilidade de correr na Speedcar.
Seria medo do Morbidelli? Acreditem se quiserem, com esses carros o italiano costuma dar um couro em gente do naipe do Alesi.
+ Sobre a declaração do cartola da Speedcar, Schumacher, ciente que seu negócio é F1, se limitou a falar que ano que vem deverá participar do campeonato alemão de Super Bike, mas só por hobby.
+ Ainda bem. Por quê? Porque até agora, nas duas rodas o alemão não tem demonstrado ser um John Surtees, um Mike Hailwood... nem mesmo um Jonnhy Ceccoto. Até agora Schumacher, nas motos, se parece com Valentino Rossi na F1. Se e que vocês me entendem...
+ Voltando a Speedcar, seria legal se convidassem o Larini ou o Tarquini... quem sabe até o Naninni?
Por que será que a grande maioria dos sobrenomes italianos termina com a letra “i”?
Berger, decepcionado, faz críticas a Raikkonen
+ Reação de Raikkonen a declaração de Berger:
“Quem é esse porr% de Berger? Não dou a míima com essa merd@ de F1”
+ Berger criticou também a postura da Ferrari “A hierarquia [dos pilotos] tem de ser especificada no começo da temporada, não na metade”, disse.
+ Curioso é o pessoal da Ferrari não se tocar disso.
+ Apesar de ser verdade, fico pensando se o Berger não estava bêbado. Pra que criticar a equipe que fornece motores para a Toro?
Ferrari sofre com atual direção, fala ex-chefe
Cesari Fiorio, ex chefe da Ferrai, Ligier e Minardi criticou duramente a cúpula da Ferrari. O italiano disse que, provavelmente, a Ferrari ainda tem o melhor carro, mas que problemas “gerenciais” tem prejudicado o desempenho da equipe. Fiorio destacou a demora da equipe em definir qual o primeiro piloto.
+ Realmente, se for contar por sorte, tem que escolher o Raikkonen, mesmo nessa fase apática. Por quê?
Em várias corridas do ano o finlandês fez tudo errado e ainda terminou os pontos.
+ Tem problema nisso? Na minha opinião, não. Só um piloto é campeão por ano e a história esta repleta de casos de equipes que mesmo com o melhor carro perderam o titulo por causa da briga entre seus próprios pilotos. Aqui mesmo no Velocidade Máxima acabamos de postar um texto do Monocromático sobre Reutmann versus Alan Jones que ilustra bem isso. Naquele ano, 1981, os dois pilotos da Williams, com o melhor carro, perderam o titulo para Piquet.
+ Como diria Nelson Gonçalves, perdão, Nelson Rodrigues, "Isso é o óbvio ululante". Ou seja, o óbvio do óbvio. F1 não é como jogar r-Factor. Se você ganha, isso significa milhões de euros e dólares.
Se eu fosse chefe de equipe faria jogo de equipe sim. Pode até estragar o esporte, mas temos que lembrar que o campeonato mundial é simplesmente a ponta do iceberg feito de milhões euros e dólares.
No fundo a F1 é um negócio, como diria o tio Berie Ecclestone "A F1é um ótimo negócio."
Ferrari critica opção de pneus da Bridgestone
Blá, blá, blá, pra quê comentar isso?
Para Stuck, força de Glock é fraqueza de Ralf
+ Hans Stuck, dando uma de "Galvão Bueno alemão", continua festejando a atuação de Timo Glock no GP da Hungria e aproveitando para dar algumas alfinetadas em Ralf Schumacher:
"Glock é um cara alegre e eloqüente. Ralf também pode ser eloqüente, mas as vezes tem crises de humor. E Timo, além disso, tem um bom empresário, que dá bons conselhos. Se Ralf tivesse ouvido as dicas que lhe foram dadas, talvez não estivesse onde está agora", concluiu.
+ Quanto ao Ralf, foi na mosca. Realmente ele sempre se comportou como um filho único e muito mimado.
Quanto ao Glock, não o coneheço pessoalmente, mas pelo que tive de contato com ele pelo Orkut, o cara é gente finíssima mesmo, além de um dos cabeças da comunidade F1.
Aliás, aproveito para mandar um abraço não só para o Timo, mas também para o Lex, Ronnyl, Diego, pra toda a galera da comu.
BMW deveria contratar Alonso, fala ex-piloto
+ Stuck segue em sua cruzada contra os pilotos alemães que não se chamam Sutil e Glock. Na mesma entrevista em que voltou a desancar Ralf Schumacher sobrou também para Nick Heidfeld:
“Nada contra Nick, mas, ao contrário de Kubica, ele não é um piloto capaz de vencer campeonatos", disse Hans. "Se for possível segurar um piloto como Alonso, então é isso que o time deveria fazer", completou.
+ Não sei o motivo, mas Heidfeld me lembra muito um alemão, piloto de F1 dos anos 70. Se não me engano um tal de Hans Stuck. Vocês lembrarm?
Ex Engenheiro da Renault morre aos 39 anos
Por que será que toda vez que morre algum funcionário da Renault eu me lembro do Alonso?
Desculpem pelo humor negro, não resisti..
Amanhã tem mais.
Um abraço e boa noite.
Fernando Ringel
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário