terça-feira, 19 de agosto de 2008

As Principais Manchetes desta Terça Feira, 19/08/08

_
Piloto Morre nas 8 Horas de Spa-Francorchamps

+ Infelizmente essa é uma coisa natural. Acho que até hoje morreram muito poucos pilotos, especialmente se pensarmos nas corridas de longa duração.

+ Sinceramente, gosto pra caramba de automobilismo, mas eu queria fazer apenas uma temporada em alguma categoria. Qualquer uma. Eu iria embolsar todo o dinheiro que pudesse e depois sairia feliz da vida.

+ Não tenho a menor vontade de ser maior que o Schumacher... além do que, gosto dos meus braços e pernas inteiros, sem parafusos nem placas de titânio...

+ E depois: para o que serve o dinheiro e a fama se você não está vivo?


Montezemolo avisa: "Ferrari não pode erra mais"

+ Sem querer parecer grosso, mas... será que só o Jean Todt e o ROss Brawn pensavam com o cérebro na Ferrari? Não sobrou ninguém minimamente inteligente por lá?????
Realmente o que a equipe tem feito de asneiras esse ano... aquela parada de box do Massa em Mônaco, eentre muitas uotras coisas, foram bisonhas...

+ É como se a Ferrari quisesse retrebuir o título que a Mclaren entregou de mão beijada ano passado.


"Raikkonen está fora do título", diz Lauda

O tricampeão afirmou, em entrevista ao site oficial da F-1, que os altos e baixos de Raikkonen lhe custarão a disputa pela ponta da tabela ao final da temporada. "Até agora, a briga é entre Massa e Lewis Hamilton. Mesmo atrás, Felipe está melhor, em um ponto de vista técnico", disse o austríaco."No momento, Raikkonen não está na briga pelo título" declarou Lauda

+ Falou o "namorado" da Mãe Diná, que assim como ela, sempre “acerta” as suas previsões.


Schumi não testa Ferrari em Monza, diz jornal

Logo após o GP da Hungria, surgiu uma notícia, com cara de boato, dando cota de que Michael Schumacher seria responsável por averigüar o que poderia ter acontecido no motor de Felipe Massa. Porém, a porta-voz do alemão não confirmou sua presença nos treinos.

+ Legal isso. Esses testes do Schumacher me lembrarm o Stewart testando a Tyrrell


Cingapura tem iluminação aprovada por times

O primeiro GP noturno da história da F-1, que será disputado no final de setembro em Cingapura, Representantes dos dez times estiveram na cidade-estado asiática e deram os seus oks para o sistema de iluminação do traçado.+ Tomara que a prova não seja de madrugada. Alguém sabe que horas a corrida vai passar aqui no Brasil?


Symonds: Renault pode fechar Mundial em 4º

Com a palavra o diretor de engenharia da Renault, Pat Symonds:
"Apenas a McLaren marcou mais pontos que nós. O rendimento que apresentamos na Hungria reforça a idéia de que estamos na direção certa. Por isso, acredito que poderemos finalizar o ano na quarta colocação", concluiu.

+ Na F1 Brasil teve um tópico excelente sobre a Lotus, uma aula sobre F1 dos anos 80.
O que isso tem a ver?
A Renault desse ano me lembra a Lótus de 88. Tomara que não vá pelo mesmo caminho.


Heidfeld estuda a pista de Valência

O piloto da BMW, admitiu ter usado dados para fazer simulações e imagens para tentar conhecer o máximo da pista espanhola. O alemão acompanhou por vídeo as corridas da F-3 e do GT, que estrearam o circuito.

"Não temos simuladores como outras equipes, porém fizemos algumas análises no papel para ver velocidade, frenagem e trocas de marcha. Não andamos por todas as pistas mais, entretanto em novas como esta eu vou passear de moto ou carro. Isso auxilia um pouco e te dá uma melhor idéia do desafio", emendou.

+ Alguém, por favor, sugira esse link para o pessoal da BMW: www.rfactor.com/download.


Buurman é confirmado no PSV na F-Superliga

O holandês Yelmer Buurman vai defender as cores do PSV Eindhoven, time de seu país, na F-Superliga. A abertura do campeonato inaugural da categoria será na pista inglesa de Donington Park, entre os dias 30 e 31 de agosto.

+ Quem vai pilotar o carro do Corinthians??? Paulinho Mclaren, Marcos Senna, Danica Patrick ou Takuma Sato?

+ Rapaiz!!!! Não é que parece que o campeonato vai acontecer mesmo!!!!!
Olha, os pilotos eu não conheço quase nenhum, mas o motor ronca mais que o meu pai...


Boa noite, ate amanha
E um abraço

Fernando Ringel

Nenhum comentário: