sexta-feira, 15 de agosto de 2008

As Principais Manchetes desta Sexta Feira, 15/08/2008


Lewis destaca regularidade na luta pelo título

Com a palavra o líder do campeonato: "Se olharmos para o Mundial do ano passado, vamos ver que esse campeonato está bastante diferente. Em 2007, a temporada foi muito intensa e a regularidade foi incrivelmente importante", disse o inglês, que soma 62 pontos, cinco a mais que Kimi Raikkonen, o vice-líder."Neste ano, os resultados têm sido variados e cada piloto que venceu, também deixou de marcar pontos em pelo menos duas ocasiões. Por isso, as vitórias são ainda mais importantes, mas acho que a consistência será crucial", completou.

+ Mais uma prova de que aquela estratégia insana do Gilles Villeneuve de lutar a qualquer custo por uma vitória era uma mer...

Toyota faz "tour" por Roterdã e Laguna Seca

A Toyota fará uma pequena escala em Roterdã, para o deleite dos fãs holandeses da F-1.Jarno Trulli fará uma exibição com o carro de 2007 em uma pista urbana de 2.2 quilômetros, montada no meio de Roterdã.
+ Socorro!!! Se o Tio Bernie sabe disso começam a crescer as chances de mais uma pista de rua entrar no calendário.

Turistas são vítimas de abuso em GP húngaro

+ Dãããããããããã...

Times testam em aeroporto e locais reclamam

Três equipes realizaram testes aerodinâmicos em linha reta nas últimas semanas, período de férias de F-1: Renault, McLaren e Force India. O treino aconteceu no aeroporto de Kemble, na Inglaterra. onde as equipes foram denunciadas por moradores locais. Segundo entidades inglesas que preservam o meio-ambiente, foram registradas cerca de seis queixas contra o barulho dos carros de F-1, considerado alto e incômodo para a região.

+ Cara esses testes improvisados, mais a notícia dos turistas na Hungria e a aproximação do GP de Valência passam uma impresão de amadorismo...

+ ... pensando bem, o circuito de Valência realmente a "pista" lembra um pouco Dallas misturado com Phoenix com "cara" de Ceaser Palace, Las Vegas.

+ O lado bom é que tem sempre uma zebra, "um Bruno Giacommelli subindo no pódio", ehehe.


Heikki declara que 1ª vitória não mudou nada

+ Nelson Piquet, após conquistar seu primeiro título, foi perguntado:” O que mudou agora que você é campeão? - e resposta tipicamente "Piquetiana" foi:
"Não muda nada, você tem dor de barriga, sono, peida”.

+ Depois disso você acha que uma vitória mudar alguma coisa?


Stoner e Rossi retomam duelo na República Tcheca

+ Mesmo doente Stoner foi para a pista.

+ Não sou especialista em Motociclismo, mas ainda bem que apareceu esse Stoner para tornar a Moto GP emocionante novamente.



VIDEO CASSETADAS OLÍMPICAS

Hoje estava assistindo a uns dos videos das "Olimpíadas do Capelli" e encontrei esse video...
http://www.youtube.com/watch?v=s4e-KuTh76s&eurl=http://

+ NOSSO COMENTÁRIO: Genial!!!!!


Boa noite, um abraço

e até amanhã


Fernando Ringel

Nenhum comentário: