quinta-feira, 14 de agosto de 2008

As principais Manchetes desta Quinta Feira, 14/08/2008


Red Bull busca quarto posto entre as equipes

+ Juro que quando ví esse manchete li : “Red Bull busca ter quatro equipes “

+ Será que antes de querer ter quatro carros no grid não seria melhor ter dois em condições de brigar por vitórias?


"Vettel será campeão mundial", afirma Berger

"Este jovem tem um talento imenso. Ele está muito acima do nível que deveria ter pela sua experiência, e não há nada que ele não possa fazer. Tenho certeza de que ele será campeão mundial um dia."

+ Será que o Berger não tem mais o que fazer? Todo dia tem uma declaração dele falando sobre alguém. Parece até o Niki Lauda...

+ Aliás por falar nos dois, com todo o respeito ao tremendo pilotao que foi, "esse cara" que falou tão bem do Vettel, é o que iria vencer o campeonato de 1990 esmagando Ayrton Senna.

+ Sabe quem disse isso? Lauda, Niki "bocudo" Lauda


Gascoyne: "Regras aprofundarão diferenças

+ Realmente, isso é verdade... para a Force Índia. A equipe vai levar mais tempo para se adaptar, mas a verdade é que essas novas regras não foram feitas parra tornar a Force Índia mais competitiva e sim para que os primeiros colocados tenham mais condições de ultrapassarem e, principalmente, para que aberrações como o GP da Espanha desse ano em que, mesmo com um retão daqueles ninguém passou ninguém não acontecçam mais... ou que não aconteçam mais com tanta freqüência, afinal na TV a F1 é apenas mais um programa e por isso deve divertir.

+ Como o próprio Gascoyne disse, quando a Force India estiver adaptada ao regulamento, se ela sobreviver até lá, vai ser melhor um campeonato mais divertido para todo mundo.


Speed se diz feliz por terminar carreira na F-1

"A F-1 sempre foi meu maior sonho, mais até que a Nascar. Na minha mente, havia conseguido o que eu mais queria na vida."
Não fiz absolutamente nada na F-1, mas estou totalmente satisfeito. É como entrar na universidade. Nunca freqüentei a faculdade, mas viajei bastante ao redor do mundo e sei como é", disse.

+ Li a frase "Não fiz absolutamente nada na F-1" maliciosamente colocada como manchete dessa notícia e pensei comigo: "LOL"

+ lendo a matéria toda a gente percebe que mais um americano, por “n” razões, não deu certo, para o desespero do Tio Bernie Ecclestone.


Horner vê com ansiedade duo Webber/Vettel

+ com a palavra, Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull:
"Acho que teremos uma combinação excitante no ano que vem, com Vettel e Mark à frente do time".

+ Dã. Por que não colocam a Paris Hilton para dirigir a Red Bull?

+ Falando sério, com um carro realmente bom a dupla pode surpreender sim... uma grande maioria da audiência torce pelo Vettel... pelo menos por enquanto.


Fisico se mostra contente por continuar na FI

+ No começo desta semana, o co-proprietário do time, que não sei escrever e que você também não tem idéia da pronúncia do nome do sujeito, elogiou a dupla da equipe indiana, Fisichella e Adrian Sutil, e deixou escapar que pretende mantê-los na escuderia no próximo Mundial.

+ Digo e repito. Contratar o Fisichella, para a Force Índia, foi como ganhar na loteria.


Para combater F-2, Bernie propõe nova série

+ Bernie Ecclestone, o chefão da entidade que comanda a GP2, está pensando em montar uma série que seja capaz de rivalizar com a idéia da F-2 de Mosley.

+ Toda vez que leio essas notícias me vem um sentimento de desprezo acompanhado com alguns palavroezinhos.

+ Boa e má notícia. Um dia, e esse dia chegará, essas picuinhas vai causar a separação da F1.
As motadoras farão o que será um tipo de Campeonato Mundial de Marcas remake, que fará muita gente chorar de emoção, e as equipe de verdade farão outro campeonato, provavelmente sem o nome de F1, mas de volta um campeonato de equipes.
Quem sabe aí voltam algumas Lotus e Marchs da vida?
Torço para estar vivo quando este dia chegar.


Boa noite e um abraço a todos vocês
e até amanhã

Fernando Ringel

Nenhum comentário: