sábado, 29 de novembro de 2008

Vale a Pena Ver de Novo (06): Alemanha/2000

Rubens Barrichello largando em 18º ???? Xiiiiiiiii. Bom, se o brasileio trouxe consigo a má sorte dos tempos de Jordan e Stewart, olhando pelo lado bom, agora ele estava em uma Ferrari e Hockenheim favorecia a potência do motorzão italiano. O problema é que Schumacher e as Mclarens se distanciariam enquanto Barrichello fosse garimpando posições no mei do pelotão, certo? Quase.
Uma das característica da carreira de Rubens é o tom dramalhão, épico, cômico. Como se fosse o final deum filme do Silvester Stallone, onde o destino começa a cooperar com o mocinho, primeiro o Padre Cornelius aparece embralhando novamente as cartas de uma corrida que já estava nas mãos da Mclaren. Depois começou a chover, e como de costume, Hakkinen "naufragou" e Coulthard ficou na dele, sem mantendo na pista com aquele ritmo apático de sempre. PRONTO! Chegamos ao ponto alto desse "filme" com pouco mais de uma hora de duração:
Quem, aparece para vencer debaixo de uma baita chuva, se mantendo na pista com pneus de pista seca já bem desgastados???????
Como diria o Galvão Bueno : "Ruuuuuuuuuubinho Baaaarricheeeeeeeelloo do Brasil, sil, il!!!!"

X

Se você não gosta de futebol, seus finais de semana devem estar meio monótonos... então, clique nos links abaixo e, assista ao GP da Alemanha de 2000. Vale ressaltar a reação do Murray Walker quando o Schumacher bateu, eheheh.
Só para finaliar, esse foi mesmo um GP digno de final de filme Hollywoodiano. Mesmo antes da chuva, até Jaguar e Arrows estavam andando bem. pode? Tud isso sem falar em mais um abandono "show de bola" do Alesi. Clique e boa corrida:










_
OBS:Clique no link, instale o VDOWNLOAD e baixe toda a corrida. http://baixaki.ig.com.br/download/vdownloader.htm
_
X
_
Prefere assistir a transmissão da rede Globo? Tá na mão.
_
_
Bom final de semana pessoal,
Fernando Ringel

Nenhum comentário: