quinta-feira, 6 de novembro de 2008

As Principais Manchetes desta Quinta feira, 06/11/08

"Não foi piada", diz Lewis, sobre atos racistas

"Para ser sincero, não acho que foi uma piada. Foi uma coisa que aconteceu no passado, mas o mais importante para mim agora é saber que tenho muitos fãs, especialmente aqui na Inglaterra. ".

+Papai Anthony Hamilton vai se trancar em casa com a família então???? Quer dizer que é só na F1 que existe preconceito??? Pergunta para a Giovana Amati quantas piadinhas ela ouviu antes mesmo de andar pelo primeira, ops quero dizer, quantas piadinhas a Giovana Amati ouviu antes de "rodar" pela primeira vez com o seu Brabham????

+ Por coincidência, na terça o pessoal do Casseta e Planeta criou essa pérola sobre o campeão de F1 deste ano: "Lewis Hamilton é campeão mundial de F1 pela sistema de cotas".

+ kkkkkkkkkkkk, genial.


Fota pressiona FIA a rejeitar motores padrão

+ Realmente é meio ridícula essa proposta de motor padrão. Imagina se Toyota, BMW, Renault, Honda e Mclaren (que é quase toda da Mercedes) tiver que correr com motores Ferrari? Ou pior, imagina se a Ferrari tiver que correr com motores Toyota????

+ Está na cara que essa proposta de motor padrão não vai pegar.... até porque se as montadoras não puderem fazer propaganda do que elas realmente sabem fazer, que são os motores, vai haver uma debandada geral. Só vai sobrar a Red Bull, Williams, Toro Rosso e Force India.

+ Se isso acontecer, R.I.P F1, descance em paz... ou seja, não vai ter essa de motor padrão.


Valentino Rossi fará novo teste na Ferrari

+ Serao dois dias de testes com a Ferrari, em 20 e 21 deste mês, no circuito de Mugello.

+ Teste com cara de video cassetada + pegadinha

+ Acho que os itaianos choram todos os dias pela falta de habilidade do Rossi dentro de um carro.
+ Se o italiano fosse minimamente do mesmo nível do Luca Badoer, estaria no lugar em que hoje é do Felipe Massa.


Brasil deve ter F-Fiat e Copa Linea, via Felipe

+ O piloto da Ferrari, em parceria com a Fiat e a Bridgestone, proporcionará a estréia de dois campeonatos no Brasil nos próximos anos: um de monopostos e outro de turismo.

+ É sempre assim. Dentro de alguns anos veremos mais pilotos poloneses por causa do sucesso do Kubica....

+ Assim como, durante os anos 90, a enxurrada de pilotos brasileiros na Indy foi consequência da falta de vagas na F1, e principalmente pelo sucesso de Emerson Fittipaldi, Senna e Piquet nos anos 80.

+ Tudo isso é muito bom e inusitado. No fim de 2002, ninguém imaginaria que, com o Barrichello firme na ferrari e o Massa sendo demitido da Sauber, seria o sucesso do Massa que revitalizaria o automobilismo nacional.

+ O lado ruim da noticia é que isso vai dividir ainda mais os escassos patrocínios voltados para o automobilismo nacional. No minimo, isso vai enfraquecer a Stock Car.


Boa noite, um abraço
e até amanhã


Fernando Ringel

Nenhum comentário: