segunda-feira, 10 de novembro de 2008

As Princiais Manchetes desta Segunda Feira, 10/11/08

Revista fala: Toro Rosso quis testar Montoya

"Infelizmente, ele não quer mais voltar à F-1", disse Franz Tost, chefe de equipe do time B da Red Bull.+ Claro, que seria muito interessante ver o colombiano de volta, mas se o Montoya voltar, provavelmente, vai ser um tipo de “Alan Jones 1986 remixado”

+ Vale ressaltar que Montoya não quis voltar a F1 nem para testar o ST03 sem nenhum compromisso.



Acordo faz da Force India 'time B' da McLaren


Force Índia confirmou a concretização de um acordo com a McLaren e a Mercedes para as próximas temporadas da F-1. O vínculo entre as partes é de longo prazo, mas o período da parceria não foi divulhado.


+ Muuuuuuuuuuuuito boa notícia. Com todas essas mudanças no regulamento + o apoio tecnológico da Mclaren + a ótima dupla Fisichella e Sutil = CHEGA LOGO GP DA AUSTRÁLIA!!!

Em festa, Montezemolo brinca com Raikkonen


"Kimi, foi você mesmo que correu no GP do Brasil, ou foi um amigo, um dublê?", perguntou Montezemolo ao nórdico durante o evento.

+ RESPOTA DO RAIKKONEN: “Eu não me importo”.


No carro de Lewis, seria campeão, diz Jenson

"Lewis é um campeão digno, mas ele não teria feito o mesmo trabalho que eu na Honda. Quer dizer, o cara nunca esteve em um carro ruim. Acho que você aprende muito e se torna um piloto melhor tentando ser competitivo com um carro fraco.
Se eu tivesse o carro de Lewis, certamente teria sido campeão", acrescentou.

+ Quanto ao talento, concordo com Button, mas o que Hamilton tem que Button, Barrichello, Alesi, regazzoni, Ickx não tem, ou não tiveram na F1, foi “estrela”, sorte de campeão.
Alonso, por exemplo, é muito bom, mas teve muita sorte em seus dois títulos. Tudo dava certo para o espanhol, e ele em um bom carro, não cometia erros bobos.

+ Tenho certeza que Button e Barrichello foram os pilotos que mais sentiram dor de cotovelo na decisão do título de 2008.


Bourdais ainda almeja ficar com vaga na Toro


"Gostaria muito de continuar na F-1 e, especialmente, na Toro Rosso. Na parte final da temporada, eu realmente consegui me sentir familiarizado com o carro, após ter me esforçado muito para entender o comportamento do SRT3 depois do GP de Mônaco. Além disso, consegui disputar o Q3 em cinco das últimas seis corridas, o que foi um grande passo. No Brasil, ainda registrei a minha melhor volta rápida do ano", explicou Bourdais.

+ Se esse cara sair da F1, provavelmente não volta mais, pois já tem quase 30 anos e carrega o peso, e a desconfiança, de ter chegado a F1 através do automobilismo americano, através de categorias tidas como “vira latas”.

+ Se Bourdais sair será o maior desperdício de talento das últimas décadas. Tanto ou mais que a infeliz temporada de Michael Andretti na Mclaren.




SEPARADOS NO NASCIMENTO: Heidfeld X Ricardo Maurício


Pessoal, não deu para postar hoje, mas amanhã de manhã já estará no ar.


Boa noite, um abraço
E até amanhã

Fernando Ringel

Nenhum comentário: