terça-feira, 11 de novembro de 2008

As Principais Manchetes desta Terça Feira, 11/11/08

"GPWeek" elege Massa como o melhor do ano

"O desenvolvimento de Felipe Massa em 2008 foi espantoso. No começo do ano, Massa foi bastante criticado e raramente deu a impressão de que tinha o talento para brigar pelo campeonato. O que ele fez mostrou ao mundo o quanto ele amadureceu", destacou o "GPWeek".

+ Massa surpreendeu todo mundo. Na primeira parte da temporada do ano passado, ele já tinha obscurecido Raikkonen a ponto de se cogitar a substituição do finlandês.

+ Nesse ano o que acontecu foi que Felipe se tornou mais regular... e , parece incrível, mas é verdade, Felipe aprendeu a andar bem na chuva.

+ O que seria dos pilotos de hoje em dia sem r-Factor e a serie Grand Prix???????





Irvine pede que Lewis seja superior a racismo



"O mundo está cheio de racistas, assim como está cheio de pessoas que gostam de negros e brancos, e nunca vamos mudar isso. Mas, quem se importa? Cada um pode fazer o que quer na internet, desde que não agrida alguém fisicamente. Eu sou um seguidor do lema 'ofensas não me machucam'. Podem me chamar do que quiserem que eu não me importo. O problema são agressões físicas", destacou.



+ De novo esse papo????



+ "Eu sou um seguidor do lema 'ofensas não me machucam'. Podem me chamar do que quiserem que eu não me importo. O problema são agressões físicas" essa frase define perfeitamente a conduta do Seu Irvine...



+ O que leva a crer que ele realmente achou certo ficar pentelhando o Senna em Suzuka 93... só não teve ter gostado de levar uns sopapos já que "Podem me chamar do que quiserem que eu não me importo. O problema são agressões físicas" - ehehe.





Mika Hakkinen será olheiro



+ Na boa, se der certo, se o finlandes descobrir algum piloto realmente bom, será uma surpresa. Até hoje não me lembro de ter ouvido algum elogio ao Hakkinen fora de um cockpit.



+ Sempre velocíssimo dentro do carro, fora dele, nem no acerto do carro ele era bom.





STR avaliará Sato, Bourdais e Buemi em teste

+ O teste está marcado para Barcelona.



+ Além desse trio de "favoritos", Bruno Senna e Rubens Barrichello correm por fora, além do italiano Giorgio Pantano, campeão da GP2.

+ Se o Sato não for para a Honda, fica a dúvida no ar.... quem fará dupla com Buemi?

+ Bourdais e Buemi seria uma boa dupla para a Toro Rosso. Bourdais seria um bom professor para Buemi, assim como Tarso Marques fez com Fernando Alonso na Minardi em 2000.



TEXTOS CLÁSSICOS DO VERDE: Fernando Alonso

+ Já que falamos do meu xará, amanhã começaremos uma série de posts, recheados com fotos e curiosidades, sobre a carreira de Fernando Alonso entre seu primeiro teste na Minardi, entre 99 e 2003, já na Renault.

+ Não perca, CRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSICO!!!!!



Boa noite, um abraço

e até amanhã





Fernando Ringel

Nenhum comentário: