segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O Dia em que Destruí a Minha Williams (FlashBack)

Olá amigos,
estou totalmente sem tempo para atualizar o blog, e como o VELOCIDADE MÁXIMA está quase fazendo um ano, resolvi fazer uma retrospectiva com alguns posts da época pré histórica do blog. Este aqui foi um dos primeiros, postado em 30/12/07.
_
Fernando Ringel
_
X
_

Olha o estado que ficaram as suspensões eletrônicas... buáááá

Um dia, quando eu tinha 13 anos, ví essa miniatura da Burago em uma barraquinha do Paraguai.

Me apaixonei e juntei dinheiro e consegui comprar essa Williams FW-14b.

Eu adorava virar usar o dedo mindinho para virar o volante e ver as rodas da frente mudar de direção.

Com o tempo o carro foi sofrendo um acidente aqui e ali e não houve Super Bonder que consertasse as suspensões ativas.

Hoje o carro se transformou em uma miniatura da Williams do Patrese, após essa tentativa de ultrapassagem que você assiste no video desse link

http://www.youtube.com/watch?v=Nj7TewU5AVc
XXXXX


Aproveitando o gancho esse vídeo do link abaixo e do GP a Alemanha de 92. Muita gente fala que o Senna deu uma aula de pilotagem defensiva em Mônaco, mas temos que tirar o chapéu para o, então, jovem Michael Schumacher lutando com unhas e dentes em uma pista onde os pilotos costumam dizer que "não há onde se esconder"

http://www.youtube.com/watch?v=wmcEiluH5TE


O Campeão Mundial de Kart de 1974 tentou fazer o mesmo com o Senna, que empurrado pelo motorzão Honda, fechou a porta na cara do italiano... que acabou na grama.

XXXXXX


Por falar em Riccardo Patrese, o italiano tem um site oficial em que você encontra de tudo um pouco. Fotos pessoais, artigos, textos sobre o inicio da carreira... vale a pena dar uma conferida.

Entre outras coisas, você descobre que o cara adora trens em miniatura.
Se eu encontrar o meu Ferrorama vou ver se ele quer trocar por um capacete velho.

_
_
Fernando Ringel

Nenhum comentário: