terça-feira, 4 de novembro de 2008

As Principais Manchetes desta Terça Feira, 04/11/08

Em festa, Rubens entoa "Schumacher, viado"



Texto retirado do Grande Premio ( site do Gomes, NÃO GIL GOMES, o cara do Blog do Gomes, ah, vc sabe de quem estou falando):
"Passaram-se dois anos. Domingo à noite, Barrichello foi convidado para a festa da Ferrari, sua ex-equipe e de Schumacher, maior campeão de todos os tempos, venerado por todos em Maranello. Aconteceu na "Disco", uma casa noturna da cidade. Festa privada, Ferrari em peso. Lá pelas tantas, ele pega um microfone e puxa o coro, diante de seus ex-colegas de equipe: "Schumacher, viado!".


+ KKKKKKKKKKKK



Felipe diz que conversou com Schumi após GP


"Ele disse que o trabalho foi sensacional, que eu fiz o que tinha que fazer", declarou o brasileiro.



Massa aproveitou para contar como vai curtir as férias: "Vou relaxar, jogar bola, andar de kart e também começar a ter uma idéia para o ano que vem. Estou super motivado para 2009."


+ No iníci de dezembro Massa, Barrichello, Schumacher entre outras estrelas do automobilismo nacinal e internacional como o super campeão da Nascar Jeff Gordon participarão do "Desafio das Estrelas".


+ A corrda acontece no nício de Dezembro. Tomara que o Alesi venha de novo. Se o francês voltar ao Brasil, dessa vez dou um jeito de ir até Floripa.



Alonso e Kimi podem trocar lugares, diz o jornal


+ Bom, a noticia foi dada pelo "AS", então não dá para confiar muito... (12345674568)


+ Montezemolo, chefão da Ferari, disse que isso não existe e pediu que parem com esses boatos.

+ NAS ENTRELINHAS: "Parem de inventar notícia para vender jornal!"



Massa: Rubens não precisa implorar por vaga

"O Rubinho fez uma excelente temporada. Ele tem um carro que nem com reza-brava [vai]. Se você não tiver um carro competitivo, você não consegue fazer nada. Ele foi muito melhor que o Button, sobrou.

Esse negócio de parar ou não parar depende, primeiramente, dele. Como amigo, eu falei para ele que ele não pode ir para uma equipe e tentar correr de qualquer jeito, arrumar dinheiro, ele não precisa [se submeter a isso]. Chegou aonde onde todo mundo queria chegar, é o piloto que mais correu na F-1, então se ele decidir parar, todo mundo tem de bater palmas. Eu só não concordo ele sentar numa Force India e correr."


+ Não precisa mesmo. Sabe qual e a diferença entre José Carlos Pace e Rubens Barrichello? É que Barrichello é um piloto mais completo, apenas menos agressivo.


+ Se o Barrica não tivesse sobrevivido aquele acidnete em Imola/94, seria um mito.


+Da mesma maneira como o Senna não seria tão santificado se estivesse vivo para fazer e falar bobagens como faz o Pelé.


+ Quanto a esse negócio de carro bom e carro ruim, o Massa sabe muito bem o qual é a diferença. Em 2002 o brasileiro estreou em um mal ano da Sauber. O carro não era bom, e o fraco desempenho foi entendido como sendo culpa dos pilotos. Para piorar, em sua temporada de estréia, Massa realmente cometeu alguns erros bobos e acabou a temporada demitido.
Dois anos depois voltou correndo pela Ferarri e andando bem próximo de nada mais nada menos que Michael Schumacher.


+ O Barrichello na Ferrari de hoje em dia, sem o Schumacher por perto, seria muito diferente do Barrichello que vimes correr, e decepcionar entre 2000 e 2005.



Lewis tem de correr pela Ferrari, avalia Irvine


"Ele pode voltar a ser campeão com a McLaren, e já demonstrou sua lealdade a Ron Dennis. Mas, no futuro, ele tem de correr pela Ferrari. Eu corri lá, e posso dizer que é totalmente diferente de qualquer outro time. A Ferrari é o lugar certo para um piloto de ponta do automobilismo", declarou.

+ Isso nunca vai acontecer. Ron dDennis é como se fosse o pai adotivo de toda a familia de Lewis.

+ Ah, e o Irvine nunca foi um piloto de ponta, correu na Ferrari porque o Barrichello foi aconselhado a não aceitar o contrato "camisa de força" que o irlandês aceitou... e que o próprio Barrichello, sem outra alternativa de crescer na categoria, aceitou 5 anos mais tarde.



Alonso e Kimi podem trocar lugares, diz o jornal

+ Bom, a noticia foi dada pelo "AS", entao nao da para levar tao a serio assim (12345674568)

+ Montezemolo disse que isso não existe e pediu que parem com esses boatos.

+ NAS ENTRELINHAS: "Parem de inventar notícia para vender jornal!"


Hamilton ganha carro raro. E já sonha com tri

+ Provavelmente isso vai acontecer logo. É só lembrar que Hamilton terminou a sua segunda temporada e ja acumula um vice campeonato e um titul mundial.


+ Pode jogar pedra se quiser, mas o cara é um gênio. Tem estatísticas para por até o Fangio para correr.





Boa noite, um abraço
e até amanhã



Fernando Ringel

Nenhum comentário: