sexta-feira, 7 de novembro de 2008

As Principais Manchetes desta Sexta feira, 07/11/08

Não é fácil trabalhar com Kubica, diz Theissen


"Robert estava na melhor forma e, como o carro não estava rápido o suficiente, ele tomou isso como uma afronta pessoal. Por isso, algumas vezes nossa relação foi complicada. Não é fácil trabalhar com ele, mas sua determinação pelo sucesso merece todo nosso respeito", explicou.


+ Kubica entendeu a súbita queda de rendimento da BMW como um reflexo de um suposto esforço da equipe para "ressussitar" o Heidfeld.

+ A verdade é que, em um carro melhor Kubica seria muuuuito mais ameaçador. Vale lembrar que com um carro inferior a Mclaren e Ferrari, em Silverstone o polonês esteve, por alguns minutos, como líder do campeonato.

+ Pena foi ele ter rodado. No decorrer do campeonato as diferencas entre BMW, Ferarri e Mclaren ficaram mais claras e, claramente desapontado, Kubica parece ter desanimado.

+ Parecido com o que aconteeu com o Senna em 92. (sem querer comparar o Senna e o Kubica)


Weber comenta coro de "Schumacher, viado"

Com a palavra Willi Weber, empresario de Michael Schumacher: "Que Rubens tenha feito algo assim não me surpreende, mas Felipe, sim. Ele e Michael tem uma relação muito boa, e são bons amigos".

NAS ENTRELINHAS: "Quem planta TARTARUGA RUBENS planta SCHUMACHER VIADO".


Sato recebe nova para testar na STR

+ NAS ENTRELINHAS: “Sato recebe nova chance de melhorar a sua proposta financeiro para ser piloto oficial da STR”.


Force India informa fim do acordo com Ferrari

+ Ótima notícia. Isso significa que muito em breve será feito o anúncio oficial da aliança entre Mclaren e Force Índia.

+ Isso demonstra o quanto aquela notícia de que Adrian Sutil seria piloto da Mclaren em 2009, não foi competamente furada. Sutil será piloto da Force Índia, a Mclaren “B” no ano que vem.

+ Se o Kova não melhorar, vai, na melhor das hipóteses vai trocar de lugar com o Sutil 2010.

+ Agora, se o acordo com a Mclaren ainda não estiver assinado e o Tio Ron Dennis resolve dar para trás como fez com a Lamborghini em 93, “Seu Dhalsin” Villah está fud%¨&*...


Honda confirma Lucas em treinos na Espanha

+ Esse “vestibular” que será realizado pela Honda, está com cara de já estar com as cartas marcadas.

+ Para dispensar o Barrichello, é porque alguém muito interessante ocupará o segundo lugar do time. Alonso fica na Renault, Bruno Senna seria uma boa jogada de marketing (unir novamente o sobrenome Senna a marca Honda), mas não podemos esquecer que o japonês Takuma Sato, eterno queridinho da Honda, continua sem equipe para o ano que vem...


Boa noite, um abraço

e até amanhã

Fernando Ringel

Nenhum comentário: