quarta-feira, 5 de novembro de 2008

As Principais Manchetes desta Quarta Feira, 05/11/08

Por racismo, pai de Lewis cogita saída do filho

"Talvez esse não seja o lugar para minha família. Eu nunca disse isso a Lewis. Vou para casa e penso que não achava que o mundo estava assim. Eu não acredito que esse racismo é verdadeiro. Se é, não entendo. Acho que não sou o único a ficar chocado, todo mundo deve estar assim. O aspecto positivo para este fim de semana (GP do Brasil) não é apenas para as pessoas da nossa cor, é para todo mundo.O mundo está em desordem. Gosto de acreditar que nós estamos sendo um exemplo para manter a dignidade, tendo respeito por cada um, sendo honestos", declarou o pai coruja.

+ Se alguém vaiou o Hamilton em Interlagos foi porque estava torcendo pelo Massa. Óbvio, né?

+ Tem garanto que muitos brasileiros, bem mais morenos que o Hamilton, vaiaram o inglês. Claro, os brasileiros estavam torcendo pelo brasileiro, assim como os espan~´ois fazem chacota com o Hamilton porque torcem pelo Alonso.

+Dããããããã

+ O pai do Hamilton deve estar ouvindo muito Roberto Carlos, especialmente aquela em que ele canta "Eu queria ter 1 milhão de amigos..."


Renault anuncia: Alonso e Piquet ficam em 09

Alonso e Piquet falaram sobre a renovação:
"Depois de um começo de temporada complicada, nós conseguimos superar as dificuldades ao longo do ano e melhoramos muito. As vitórias no Japão e em Cingapura, além do pódio no Brasil, serviram para provar o quanto podemos ser competitivos. No passado, nós já vencemos juntos e, agora, estamos determinados em repetir esse sucesso", completou o asturiano.

Com a palavra Nelson Angelo Piquet: "Certamente, estou muito contente com a oportunidade de correr pela Renault por mais um ano. Embora tenhamos tido um campeonato difícil, eu aprendi muito e espero utilizar bem a experiência adquirida na próxima temporada. E quero agradecer ao time pelo apoio e confiança".

+ Queria ver o Bourdais em um bom carro, mas fico feliz com a renovação do Nelsinho. Um bom piloto.


Tensão de Lewis acaba com título, fala Brawn

“O título ajuda a tirar um pouco da tensão. Não posso julgar, mas Lewis pareceu tenso neste fim de semana. Dá para entender isso. Isso não vai acontecer mais. Se ele se aproximar do próximo título dele, saberá o que fazer, como isso funciona. Ele estará mais forte da próxima vez”, falou.

+ O Tio Ross Brawn falafou sobre as ultimas voltas do GP do Brasil: “Foi o final de campeonato mais emocionante que eu consigo me recordar. Foi um fantástico dia para a F-1. Felipe e Lewis são pilotos fantásticos. Eles engrandeceram o esporte com a atitude deles. É uma pena que um deles tenha de perder porque os dois fizeram um grande trabalho”, disse.

+ Na mosca.


Calendário de 2009 vê nova alteração da FIA

+ O GP da China (blargh!!!) será realizada no começo do campeonato, no dia 19 de abril e o estreante GP de Abu Dhabi, que seria em 15 de novembro, vai acontecer no dia 1º do mesmo mês.

+ Infelizmente essas mudanças não mudam nada na prática. Bom mesmo seria ressussitar o GP do Canadá.
+

+ Tudo tem o seu lado bom. O mundo sofre por causa da crise econômica internacional, mas foi exatamente por isso que nos livramos daquela praga que sediava o GP da França (blargh!!!! 2).

+ Como diria a Roberta Miranda: "Vai com Deus".


Header Novo

+ Vcs viram o Header novo?????? Levou quase um dia, mas ficou pronto.

+ Eheheheheh


Boa noite, um abraço
e até amanhã

Fernando Ringel

Nenhum comentário: