quinta-feira, 13 de novembro de 2008

As Principais Manchetes desta Quinta Feira, 13/11/08

Se sair da F-1, Rubens diz que pára de correr


"Meu ano que vem será ou na F-1 ou sem correr".


+ Será que ele consegue fazer como o Panis que parou, ficou um ano como piloto de testes, e voltou depois?


+ Vale lembrar que o Panis voltou bem melhor do que quando foi demitido da Prost, o que é uma excessão em termos de pilotos com idade avançada.


+ Se ele não fechar com um time para o ano que vem, mais provável que seja piloto de testes de alguma nova equipe. Dizem que em breve a Audi entra no circo da F1. Seria uma boa para a Audi, e uma maneira do Barrichello se manter em forma, tendo toda a atenção de uma grande montadora.


+ Se fosse para a IRL, gostaria de ver quantas voltas o Barricehllo daria sobre o segundo colocado em uma corrida na chuva.





Williams aponta pacote aerodinâmico de 2009


+ Nunca pensei que os carros ficariam mais feios ainda com essas novas regras. Essa Williams perece um Hot Wheels com aquelas asas traseiras usadas em 93 e 94.





Webber avalia: Vettel leva pressão à Red Bull


"Com a vinda de Vettel, acho que o time vai sofrer com a pressão e, principalmente, porque terá de melhorar muito por causa dele. Afinal, a equipe terá de dar a ele, no mínimo, aquilo que a Toro Rosso proporcionou neste ano. Penso que, na verdade, isso será bom para o time, pois é importante ter alguém que andou rápido com o mesmo carro, mas em outra equipe. É ótimo ter alguém com esse tipo de experiência. Sempre fui fã de novas idéias. Às vezes, isso ajuda bastante", explicou.


+ E o australiano ainda aproveitu para dar uma cutucadinha de leve no Coulthard...





"Farei de tudo para merecer lugar", diz Bruno


+ Hum, esse tal "vestibular" da Honda parece já estar com as cartas marcadas.
_
+ Provavelmente Bruno será o piloto de testes da equipe, afinal após dois anos de fraquíssimos resultados, a montadora japonesa não está em condição de fazer experiências.
_
+ Além disso, Bruno melhorou bastante, mas ainda parece estar um pouco "verde" para a F1.
_
+ Vale lembrar que seria uma grade jogada publicitaria vincular novamento o sobrenome Senna a Honda.
_
+ De qualquer maneira, digo e repito, Takuma Sato deve ser o segundo piloto da equipe. Para mim será uma grande surpresa se algum outro piloto for escolhido pela Honda.
_
_
Um abraço, boa noite
e até amanhã
_
Fernando Ringel

Nenhum comentário: