sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Leitores VIP: A EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE

__EVOLUÇÃO DA ESPECIE: "cabelo, cabeleira, cabelud...", eheheheh, colaboração do amigo Raphael Serafim (http://www.full-machine.blogspot.com/) via e-mail:

__Muito antes do Equador ter chances reais de fazer bonito, ou até mesmo se classificar para uma Copa do Mundo, Alex Aguinaga era um craque! Em confrontos com o Brasil, geralmente a seleção equatoriana perdia de 4 X 1, 5 X 2, porém na maioria das vezes esses gols de honra eram feitos pelo Sr Aguinaga. SIMPLIFICANDO:Aguinaga na seleção equatoriana dos anos 90 = um desperdício, mais ou menos como hoje é o caso do Drogba pela Costa do Marfim.

_

Claudio Caniggia, El Pájaro, ou simplesmente, O Filho do Vento, um tremendo craque da fase mais cabeluda da seleção Argentina. Em algumas fotos Caniggia lembra um tipo de Salsicha cabeludo (Scooby Doo), em outras Kurt Cobain ou até mesmo o Grosjean (vai entender, esse cara se parece com todo mundo...)

Já que este blog se chama VELOCIDADE MÁXIMA TOTAL, normal que um dos jogadores mais velozes da história apareça por aqui...

__

Jarno Trulli, piloto italiano mais fashion da história, sempre gostou de mudar a pintura do capacete e desde o começo desta década, começou a usar “cortes experimentais de cabelo”... na foto acima ele apenas estava cabeludo, mas, na boa, vai ver esses penteados loucos são apenas uma tentativa meio desesperada de esconder a careca, ahuahuahuahuahu.

_

Quer aparecer aqui no VEL MAX e ser um LEITOR VIP? Então mande sua colaboração (via e-mail ou MSN, feringel@yahoo.com.br) seja uma montagem, uma foto que você achou interessante, uma idéia, mesmo uma crítica. Fique a vontade, aqui "A CASA É SUA".
_

_

Um abraço,

Fernando Ringel

feringel@yahoo.com.br

2 comentários:

Lúcio disse...

E ai Fernado blz? Faltou o Fernando Melligeni nessa turma. Seguiria o padrão cabelo e nariz grandes rsrsrsrs Abraços

. disse...

Grande Lúcio,

No caso, apenas reproduzi um post feito por um leitor, o meu amigo Raphael Serafim, mas vc tem razão, faltou o Fininho mesmo, hauhauahua.


Muito obrigado pelos seus comentários e acessos, um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br