sábado, 14 de novembro de 2009

A Fórmula da Velocidade: "Bigode de leite"

__Por que essa FORMULA DA VELOCIDADE se chama "bigode de leite? Quando vi a foto do Theissen no album do amigo Ronyl Silas, na hora pensei que o o dirigente da BMW estivesse usando capacete de bombeiro ou aquiele tipo de roupa que se usa para tirar leite. TCHARÃÃÂÂ, na hora lembrei do logo da Batavo.
_
Mesmo assim, achei que ainda não dava para fazer uma EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE e a idéia acabou indo para o meu caderno (onde muitos posts ficam por muito tempo até aparecer aqui no VEL MAX).
_
Nesse meio tempo tive a idéia dessa nova série, A FÓRMLA DA VELOCIDADE, uma evolução da, er, EVOLUÇÃO DA ESPÉCIE onde a foto e o logo me pareceram mais adquados.
_
Enquanto isso, Theissen e o logo da Batavo continuavam anotados no meu caderno até que ontém, liguei a TV e estava passando o desenho animado do Chaves. Vi o bigodão do Seu Madruga, na hora lembrei da foto do Theissen e pensei, "o logo da Batavo tem as cores azul e branco (cores da BMW) mais a ligação com o leite e o seu Madruga, o bigode..." PLIM, finalmente o post "nasceu".
_
_
Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br

Nenhum comentário: