quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Leitores VIP: Separados no Nascimento


__Segundo post da série, dessa vez com Bruno Torres (leitor VIP desde o ano passado):


"Ae cara....sou eu de novo huahuhauhauhu. Dessa vez eu só tenho uma pergunta: O seu sobrenome é Williams ???hauhuahuhauihauihuihauihui

Flw
FUI
"

_

Hahuahuah, gostei desse "o seu nome é Williams?", ahuahuahu, mas acho que tirando a "beleza" e o fato de eu um dia ter a minha equipe de F1, nós não temos taaaaaanto em comum, heheheheh. Só espero não ficar careca como o Frank...

_

OBS: Pezzolo e Fernando De Gennaro, pensa que só vocês estão ficando famosos???? Ó, agora até eu tenho o "meu irmão gêmeo"... e não estou falando do Kubica, hein?????

Agora, a minha meta é, um dia, ter o meu perfil na Desciclopédia, hauhauhauhua.

_

OBS2: Reparem no fundo da foto do Tio Frank. Não perece que ele está apresendo o Jornal Nacional????? hauhauhauhauhauhauah

_+

Quer ser um LEITOR VIP? Então mande sua colaboração (via e-mail ou MSN, feringel@yahoo.com.br) seja uma montagem, uma foto que você achou interessante, uma idéia, mesmo uma crítica. Fique a vontade, aqui no VEL MAX, "A CASA É SUA".

_

_

Um abraço,

Fernando Ringel

feringel@yahoo.com.br

3 comentários:

Bruno Torres disse...

hehehehe...até q parece um pouco hein? Você parece filho do Tio Frank....

Flw

FUI

Ps: Diga pro seu pai Frank, q com o Rubinho agora vai !

De Gennaro Motors disse...

HAHAHA....dahora cara....Jpezzolo e Fernando Gennaro famosos.....


HAHAHA

. disse...

Bruno,

Meu pai ( o de verdade), disse que vai te dar umas porradas.
hauhauhauhauhauha


obrigado pelos acessos e comentários,
um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br