sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quer ser Julian Bailey por um dia?

Os donos de um hotel, localizado perto do Mallory Park Circuit, no Reino Unido, tiveram uma grande idéia para sobreviver aos finais de semana sem corridas. Compraram dois Tyrrell 017, utilizados pela equipe em 1988. Os hóspedes, pagando algumas taxas extras podem dar umas voltinhas nos carros, além de curtir a estadia de 4 dias com muito champagne e paparicos, simulando um final de semana de Grande Prêmio. Além disso, você ganha um monte de chaveiros, adesivos, bonés, camisetas entre outros presentinhos. que você “ganha”. http://www.excitinglivesuk.com/experience/index.php?main_page=product_info&products_id=1

Clicando no link acima, você verá no canto direito da tela, um depoimento de uma mulher, que logicamente não existe, e que foi feito por algum publicitário, falando como é “wonderful” ver o maridão gastando os olhos da cara dentro do carro e que até hoje o casal assiste ao DVD com as imagens on board da performance do maridão nos carros do velho lobo do mar, Ken Tyrrell.

XXX

http://www.mallorypark.co.uk/
No link acima você encontra mais informações sobre esse tal Mallory Park, uma espécie de "Brands Hatch em miniatura misturado com o autodromo de Guaporé"

Quer sentir a pista a bordo de um Hnda Civic?
http://www.youtube.com/watch?v=JjQI3OsJ3Q4

XX

Por&*! Que cicuitinho legal, hein?
Imagina você nessa pista, acelerando um Tyrrell F1.
Como diria o "Ceguinho" Geraldo Magela: "Nóóóóóóóóóóóó"
Alô, alô ao nosso amigo Matheus Berçot, o melhor é que não precisa ter carteira de motorista. YEAH!

X

Ah é, estava me esquecendo, quem foi Julian Bailey?
Ainda em 88, Julian Bailey foi o primeiro a pagar um "preço baratinho" para andar nessa Tyrrell. Olhando para a esquerda, no meio deste post, vemos o inglês na Eau Rouge, em Spa.
Mais informações no F1 Rejects.



Fernando Ringel

3 comentários:

Speeder76 disse...

Excelente matéria, esta. Mas só uma pequena correcção: o carro que passeia à chuva no Radillon é o do Johnatan Palmer, e não o do Julian Bailey...


Mas essa é excelente! Tenho que meter isso, quando conseguir ter tempo...

Rianov disse...

Sensacional Fernando,
Imagina eu dando umas voltinhas de F1, não ia prestar!!
huahuahuhahaua
Abraços

Matheus Berçot disse...

Eterna Tyrrell... eu sempre jogava exatamente com esse carro no GP2, era uma tração mais calma e, para eu, que sempre fui 100% no help no teclado ainda, é uma boa.
Valeu a sugestão uahauhauah