sexta-feira, 14 de março de 2008

Guia "Velocidade Máxima" - F1/2008: Mclaren

Estranho ver a Mclaren correndo com os números 22 e 23, né?
Segundo Ron Dennis é tudo culpa do Nigel Stepney.
Pois, é. Stepney foi demitido durante a via crucis percorrida pela equipe durante a temporada do ano passado. Mesmo assim o estrago feito na imagem "prateada" da Mclaren ainda repercute e 2008 começa na incerteza da permanência de Ron Dennis, alma da equipe.
Esta é a chance de Hamilton ganhar o campeonato no r-Factor e também na F1 de verdade, dando um encerramento de carreira digno para seu protetor... porém pelos tempos do novo carro na pré-temporada, este ano, o campeonato será mais difícil para a equipe de Woking.
Seria por isso que o Alonso anda tão sorridente?
_

_
Lewis Hamilton nº 22 - Robinho Cover. Muito bom quando não se espera muito do cara. A frieza que ele demonstrou durante todo o campeonato foi derretida como se fosse um picolé de chocolate durante o calor da decisão do título.
Seguramente Lewis Hamilton é um dos melhores pilotos da história. Será realmente um futuro super campeão? Acho melhor a gente deixar para tentar responder essa pergunta no início do ano que vem...
__
Heikki Kovaleinnen nº 23 - O desempregado mais sortudo do mundo. 2007 demonstrou que ele demora para esquentar, mas quando pega ritmo "pode vir quente que ele está fervendo".Promete, exatamente como um dia prometeram Stefano Modena e Erik Comas. É esperar para ver. Já não é mais apenas uma promessa, mas ainda é dúvida.

Um comentário:

Pezzolo disse...

muito bom hem! ri a beça!
lógico q tem uns comentários aí que não concordo, mas o do nelsinho foi profético...
vou linkar vc lá no plog