É, começou.
A classificação para o GP da Austrália nos revelou algumas coisas, alguns blefes, talvez.
Notas:
* Mclaren surpreendendo. A equipe que não era tão comentada na pré-temporada conseguiu a pole, com Lewis Hamilton, e uma boa terceira colocação com Heikki Kovalainen.
* BMW. A equipe que se dizia insatisfeita com o F1.08 conseguiu o segundo lugar com Kubica, que perdeu a pole por um erro em uma curva, e quinta posição com Heidfeld. Dizem que com uma gota de gasolina no tanque.
* A tão badalada Ferrari só conseguiu a quarta posição com Felipe Massa. Kimi Raikkonen teve problemas na bomba de gasolina e larga em décimo-sexto.
* A Renault decepcionou. Alonso larga em décimo segundo e Piquet é apenas o vigésimo primeiro, após ter problemas em sua volta rápida no Q3.
* Sebastian Vettel conseguiu uma excelente décima posição no grid, enquanto seu companheiro Sebastíen Bourdais foi apenas o décimo-oitavo.
* A Force India conseguiu talvez se livrar da última fila do grid e colocou Giancarlo Fisichella em décimo-sétimo. Adrian Sutil fez um treino ruim, chegando inclusive a rodar.
* Trulli conseguiu uma boa oitava posição, enquanto Glock foi o nono, mas perdeu 10 posições, por ter trocado a caixa de câmbio e atrapalhado outros pilotos em suas voltas rápidas.
* Rosberg saindo em sétimo, enquanto Nakajima é apenas o décimo quarto.
Rodrigo Klango
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário