sexta-feira, 14 de março de 2008

Guia "Velocidade Máxima" - F1/2008: Super Aguri - Honda

Enfrentando graves problemas financeiros a equipe do ex-piloto Aguri Suzuki assegurou sua participação apenas nos últimos dias.
Boa notícia para que está cansado dessa F1 “diet”.
A Super Aguri, talvez a equipe mais simpática da atualidade, tem os ingredientes necessários para tornar a F1 mais “saborosa”.
O primeiro piloto da equipe, Takuma Sato, apronta das suas, mas tem mais ultrapassagens memoráveis, e acidentes memoráveis, que muito campeão do mundo. Alguém se lembra do GP do Canadá quando passou o Alonso por fora?
Se Takuma Sato é a pimenta, o segundo piloto Anthony Davidson é o orégano. O antigo piloto de testes da BAR é do tipo “chegador”, extremamente discreto. Vai para a pista, se classifica, de vez em quando marca um pontinho ou outro e, principalmente, sempre volta com o carro inteiro para os boxes.
Porém, se for verdade que a Super Aguri corre com carros que no ano anterior foram usados pela Honda, o senhor Aguri Suzuki está fod#%o.
_

__
Takuma Sato nº 18 - Juvenal Antena da F1. Na maioria das vezes é "rápido demais para permanecer na pista". De Cesaris remixado.

_
Anthony Davidson nº 19 - Martin Brundle desta década

Nenhum comentário: