sexta-feira, 21 de março de 2008

Treinos livres em Sepang - Notas rápidas

* Ferrari andando bem. Felipe Massa liderou o primeiro treino livre e andou bem no segundo treino, com Felipe Massa terminando 0,151 s atrás de Lewis Hamilton, e Kimi Raikkonen terminou em terceiro. Raikkonen ainda enfrentou uma pane seca durante o treino.

* Lewis Hamilton voou na segunda sessão de treino. Na última volta possível, tirou o melhor tempo de Massa. O inglês andou muito bem até agora em Sepang. Ainda na Mclaren, Heikki Kovalainen foi mais discreto. Terminou em sétimo no segundo treino.

* A Renault parece andar no mesmo ritmo de Merlborne. Fernando Alonso foi o 14º, com Piquet em 15º. O brasileiro parece ter apresentado uma melhora, depois do desempenho ruim em Merlborne. Piquet andou 42 voltas e o carro não apresentou falhas.

* Fisichella encaixou a Force India em décimo na segunda sessão de treinos. Adrian Sutil teve o motor quebrado e foi o décimo-oitavo.

* A Red Bull enfrentou uma estranha quebra de suspensão com David Coulthard, que bateu forte na zebra da curva 13 e despedaçou sua suspensão dianteira. Webber teve o motor Renault estourado.

* A BMW foi mais discreta, com Robert Kubica em 8º e Nick Heidfeld em 13º.

* Na Toro Rosso, Vettel foi o quinto, andando muito bem, E Bourdais teve uma quebra de câmbio, e não marcou tempo.

Rodrigo Klango

Nenhum comentário: