quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fórmula Bobagem



__Bom ou não, Luca Badoer, apontado pela imprensa italiana do início dos anos 90 como "o novo Ascari", finalmente terá a chance de pilotar um carro vencedor... é, quero dizer, um bom carro (convenhamos, a Ferrari desse ano está uma m$%#@*) até porque Luca, na F1, nunca pilotou um carro decente.
_
Não lembra?
Bom, BMS Scuderia Italia em 93 (credo), segundo piloto da Minardi em 95, Forti Corse em 96 (credo 2) e Minardi (de novo) em 99 (credo ao quadrado).
E o pior foi que, cansado de ser piloto de testes na Ferrari, Badoer pediu uma liberação de um ano para correr pela Minardi em 99, onde, no GP da Europa, estava em quarto lugar quando teve que abandonar... e acabou chorando debruçado em cima do, er, carro.

A ironia é que, por estar (penando) na Minardi, a Ferrari, já no final do campeonato, desesperada com a falta de opções para substituir Schumacher após o acidnete do alemão em Silverstone, teve que recorrer ao (na época) desempregado Mika Salo... que só não venceu em Hockenheim porque a Scuderia mandou o finlandês deixar irvine passaro, no finalzinho da corrida.

Desejamos melhor sorte a esse piloto que, na nossa opinião, não merece estar na lista de pilotos do (ótimo) F1 Rejects.
_ _
Um abraço,
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br

Nenhum comentário: