sábado, 22 de agosto de 2009

Coisas Estranhas que Você Só Vê Por Aqui (65)

__Apesar das minhas brincadeiras, nessas charges, estou torcendo muito para o Badoer. Se o cara for bem (sou um cara otimista, né?), quero ver a Ferrari segurar a Itália inteira fazendo pressão para Luca se o substituto definitivo do Massa, (talvez até mesmo em 2010).
_
Seria até um bom negócio para a Scuderia. Badoer seria "O" segundo piloto, um cara que já está aos "48 do segundo tempo", prestes a se aposentar, e que finalmente acertou na loteria com essa chance na Ferrari. Luca não se importaria em receber "5 reais" para correr, e além disso, Badoer nunca iria contrariar as ordens da Ferrari... sem falar que ele é italiano, né??????
_
OBS: Na boa, ele é bom piloto. No seu ano de estréia, deu um calor em seu companheiro de equipe, o vetarano, Michele Alboreto, (um dos melhores dos anos 80), só que o carro era horroroso (e não esotu nem falando da pintura, hein?). Por mais que Badoer e Alboreto se esforçassem, penavam fundamentalmente para se classificar para as corridas.
_
Analisando friamente a carreira do Badoer, pelos carros que ele pilotou, dá para dizer que, no mínimo, Luca é um piloto "na média da F1", ou seja, infinatemente mais motorista que eu, você e a maioria dos pilotos das outras categorias top... incluindo até mesmo a Indy.
_
_
Um abraço (e boa sorte, Luca!!!!)
Fernando Ringel
feringel@yahoo.com.br

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

Olá amigos,
.
Confira está semana no Programa Curva do S do Canal Speed Channel a reportagem que realizei sobre o Drift, uma modalidade recém chegada ao Brasil. O Speed Channel é o canal 28 da TV Sky.
.
O Curva esta semana vai ao ar na quarta ás 19 e 23 horas com as seguintes reprises:
.
Quinta-Feira: ás 05:00, 12:00 e 13:00
Sexta-Feira: ás 18:30
Sábado: ás 02:00 e 09:00
.
Um abraço, Fernando A. De Gennaro.